top of page

Conferência +QV reúne milhares de mulheres

Atualizado: 25 de abr.



A Conferência Internacional +QV mudou a história das milhares de mulheres que compareceram à Renascer Arena, o maior ginásio coberto de São Paulo, na última sexta-feira (19) e no sábado (20). O tema deste ano foi “Tesouros Escondidos”.



Nos dois dias de imersão, as participantes foram ministradas pelas líderes e fundadoras do +QV, as bispas Sonia e Fernanda Hernandes, pelo apóstolo Estevam Hernandes e pelas convidadas: Fernanda Brum, Eyshila Santos, Raquel Lima e Tânia Tereza.

 

“Existem muitos cativeiros que nos impedem de viver a vida que Deus planejou para nós, como traumas, medos, inseguranças, frustrações, acusações, abandonos, abusos... Nós preparamos, em oração e em jejum, um ambiente de libertação e transformação. O nosso objetivo foi mostrar que, em Deus, sempre haverá um caminho de restauração, reconstrução e restituição. Para Ele, não existem situações irreversíveis!”, afirmou a Bispa Fê Hernandes.





“Não há palavras para descrever o que vivemos neste encontro! Deus nos tirou do natural para entrarmos no sobrenatural!”, declarou Raquel Lima.



 “É muito importante termos amigas que não nos deixam parar de sonhar, mesmo nos momentos mais difíceis de nossas vidas!”, disse a cantora Eyshila.



 “Celebramos a vida, Jesus e a amizade! É sempre bom encontrar essas amigas do coração para matar a saudade e colecionar memórias. Este encontro foi profético e transformador!”, destacou Fernanda Brum.



Os louvores do evento também ficaram por conta de Mila Braga, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Renascer Praise e Katsbarnea.





O prefeito da cidade de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) fez questão de comparecer ao evento, acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Regina Carnovale Nunes. No altar, ele falou da importância de iniciativas como o +QV, fez uma saudação às mulheres presentes e recebeu uma oração.



A programação da Conferência Internacional +QV também incluiu workshops, palestras, bate-papos inspiradores, oficinas e testemunhos impactantes.

 

A Bispa Débora Xaparral, líder do GAUF (Grupo de Apoio ao Usuário e Familiares), falou sobre o combate e a prevenção do vício das drogas. Maressa Crivella fez uma palestra esclarecedora sobre maternidade.

 

Para participar destes dois dias de ativação espiritual, vieram caravanas de diversas regiões do país, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Santa Catarina e Manaus.



Na entrada, cada participante recebeu um mapa interativo contendo 12 QR Codes, que deram acesso a conteúdos exclusivos que foram revelados ao logo do evento.

 

O evento contou com uma mega estrutura, incluindo berçário, departamento infantil, estacionamento amplo, praça de alimentação, um time de recepcionistas e intercessoras que ficaram espalhadas pela arena orando por cada participante.


 As crianças tiveram uma programação especial, com oficinas, ministrações e atividades recreativas.

 

Durante o evento, a bispa Fê anunciou abertura de inscrições para mais uma edição do +QV FIT, um projeto revolucionário, inspirador e motivador, cujos pilares são: alimentação equilibrada, prática de exercícios físicos e o bem-estar emocional, com o acompanhamento das nutricionistas Inara Santos Nascimento e Flávia Dichelli e da personal trainer Patrícia Beires.

 

A líder e fundadora do projeto +QV (Mais que Vencedoras), bispa Sonia Hernandes, lançou uma linha de cosméticos e produtos para a pele em parceria com a Akiwell.

 

Hidratação profunda, proteção, preservação, revitalização e fortalecimento são os principais objetivos da nova coleção, que conta com kit de renovação capilar, creme facial, gloss, shampoo e condicionador.

 

A Conferência Internacional +QV foi transmitida para os quatro cantos do país e para outras nações, como Estados Unidos, Portugal, França, Itália, Japão, Canadá, México e alguns países do continente africano.



Cada mulher que participou, fisicamente ou virtualmente do evento, terá acesso durante um ano à Comunidade +QV, um espaço no qual elas receberão conteúdos e ferramentas exclusivas, participarão de imersões com as bispas Sonia e Fernanda Hernandes e receberão de presente as gravações de todas as ministrações do evento, entre outros benefícios.



Sobre o +QV

 

Inspirado no texto bíblico de Romanos 8.37 – “Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.” – o projeto +QV (Mais que Vencedoras) foi criado em 2013 pelas bispas Sonia Hernandes e Fernanda Hernandes Rasmussen, com o objetivo de ajudar cada participante a superar seus impossíveis, através do desenvolvimento de uma fé inabalável.

 

O projeto começou com um pequeno grupo de mulheres. Hoje, são mais de 75 mil participando ativamente.



Aplicando os princípios ensinados nas reuniões mensais, nas igrejas Renascer em Cristo, e nos congressos nacionais, realizados duas vezes por ano no Renascer Arena, elas têm construído a cada dia uma jornada vitoriosa, derrubando todas as barreiras de traumas, medos, complexos, inseguranças, preconceitos, frustrações, decepções e dos erros do passado.

 

O Mais que Vencedoras também é uma grande rede de apoio emocional, na qual todas as mulheres são acompanhadas individualmente por discipuladoras.

 

Em seus encontros, o projeto já recebeu: Apóstola Valnice Milhomens, Pastora Ludmila Ferber, Devi Titus, Doutora Rosana Alves, Karina Bacchi, Pastora Camila Campos, Aline Barros, Dani Campos, Baby do Brasil, Midian Lima e Lizi Benites.

 

Se você quer fazer parte deste exército de mulheres curadas para curar, libertas para libertar e empoderadas pelo Espírito Santo, acesse o site: MAISQUEVENCEDORAS.COM.BR ou baixe o app “Mais que Vencedoras”.

 

Nestes canais interativos, você encontrará planos de leitura bíblica, devocionais, a agenda das principais atividades do +QV, todas as palavras ministradas nos nossos encontros, desafios que te ajudarão a avançar em todas as áreas da sua vida e um espaço para você deixar seus pedidos de oração e compartilhar suas ideias e testemunhos.

 

 

Redação Fotos: @filmsbylion @r.castineras @rafaelaafotografia @pedro.flausino @juan.fernandezf

Opmerkingen


bottom of page