2 Coríntios 10.4 e 5: “Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo...”
Efésios 6.10 a 13: “Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis.”
Quando não temos discernimento, acabamos incorporando determinadas informações que recebemos e transformando-as em sentimentos atormentadores, como o medo.
Mas, hoje, o Senhor quer te libertar de todo o cativeiro emocional, espiritual e mental, para que você possa enfrentar esta tempestade e sair dela mais fortalecido.
Para vivermos o plano que Deus tem para nossas vidas, precisamos quebrar todas as crenças limitantes e fundamentar nossas vidas em crenças libertadoras.
Gálatas 5.1: “Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.”
O que são crenças limites? Crenças são convicções, ou seja, é tudo o que assumimos como verdade! É o que, muitas vezes, também nos leva à autossabotagem!
Partindo deste principio, as crenças limitantes nos levam ao fatalismo, anulando motivações, possibilidades e capacidades.
“Estamos vivendo uma fase marcada por incertezas e uma enxurrada de más notícias. Mas não podemos nos esquecer, jamais, de o controle das nossas vidas está nas mãos do Senhor! Não estamos debaixo de sentenças, mas de promessas superiores”, afirmou a Bispa Sonia Hernandes, na noite desta terça-feira, durante a transmissão do Culto de Batalha Espiritual.
“Está na hora de vencermos o desconhecido com o que conhecemos”, acrescentou ela, que também deixou alguns conselhos para derrubarmos todas as crenças limitantes causadas pelo medo. Acompanhe, a seguir, a ministração na íntegra:
Redação
Comments