"Combater o bom combate é lutar pelo que você acredita!"


O que nos espera depois disso tudo? É o começo do fim ou o fim do começo? Qual é o meu verdadeiro propósito? Será que estou dentro ou fora do plano de Deus? Estas e outras questões foram respondidas nesta edição da Deep Conference LIVE.

Foram três dias de imersão para a preparação de jovens que edificarão o Reino de Cristo aqui na terra, pois a salvação não é linha de chegada, mas o ponto de partida para uma jornada incrível.

Na 7ª ministração da conferência online, a Bispa Sonia Hernandes trouxe uma mensagem de reflexão, com base no texto bíblico abaixo:


1 Timóteo 1.18 e 19: “Este é o dever de que te encarrego, ó filho Timóteo, segundo as profecias de que antecipadamente foste objeto: combate, firmado nelas, o bom combate,

mantendo fé e boa consciência, porquanto alguns, tendo rejeitado a boa consciência, vieram a naufragar na fé.”


“Paulo, basicamente, explica qual é a fonte e o propósito de suas cartas e reforça duas questões: ‘Tudo é para o seu bem’ e: ‘Combata o bom combate!’”, relembrou ela.


Fazendo uma referência à crise que estamos enfrentando por conta da proliferação da Covid-19, a Bispo afirmou: "Assim como Timóteo, em tempos de guerra, precisamos ter consciência de qual é a nossa missão, ou seja, para qual motivo fomos chamados.".


"A lutas não definem quem nós somos, mas nossas reações diante delas, sim! Será que você foi chamado para agir desta forma que você tem agido? Ele te chamou para você ser dominado pelo medo ou para o poder d'Ele se manifestar através da sua vida?", questionou ela.


"Não estamos debaixo de sentenças, mas de promessas! Por isso, prepare-se para conquistá-las, para combater o bom combate!", conscientizou.


Acompanhe, a seguir, a mensagem na íntegra:


Redação

121 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Acompanhe aqui as ministrações da Deep Conference

O que nos espera depois disso tudo? É o começo do fim ou o fim do começo? Qual é o meu verdadeiro propósito? Será que estou dentro ou fora do plano de Deus? Estas e outras questões foram respondidas n

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Central de Endereços

Para saber qual a igreja mais próxima clique aqui!

Assessoria de Imprensa

imprensa@renascer.org.br

© 2020 | Produzido por agência VB Creations  | Todos os direitos reservados.