Centenas de pessoas se batizam na Festa do Jordão



Na manhã de 22 de agosto, a Igreja Renascer em Cristo promoveu mais uma edição da Festa do Jordão. Durante o evento centenas de pessoas foram batizadas!


A celebração foi realizada no Renascer Hall, localizado no bairro da Mooca, respeitando toda as normas de segurança necessárias para a prevenção da Covid-19. A festa foi transmitida pela Rede Gospel de Televisão e pelo canal do Youtube da Igreja Renascer e via Facebook.


“Que vocês possam hoje experimentar o que é renascer. Todos vocês tiveram um nascimento natural e quando aceitaram a Jesus nasceram espiritualmente. Hoje é um marco, a linha divisória de quando vocês começam a viver lado a lado com Cristo!” disse o Apóstolo Estevam Hernandes durante o batismo.


Veja algumas fotos:



“A partir de hoje começa um novo tempo espiritual na vida de vocês! A partir de hoje vocês são reconhecidos no mundo espiritual! Batismo é algo significativo porque significa aproveitar as oportunidades que nós temos, e hoje vocês aproveitaram a oportunidade e o nome de vocês foi escrito no livro da vida!” declarou a Bispa Sonia Hernandes


O nome da celebração é uma referência à passagem bíblica de Mateus 3.13 a 16, que narra o momento em que Jesus é batizado por João Batista, no Rio Jordão.


Redação

35 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Central de Endereços

Para saber qual a igreja mais próxima clique aqui!

Assessoria de Imprensa

imprensa@renascer.org.br

© 2020 | Produzido por agência VB Creations  | Todos os direitos reservados.