Ceia de Oficiais de julho será neste sábado



Respeitando normas do decreto municipal Nº 59.349, a Igreja Renascer em Cristo retomou suas atividades presenciais, com máximo de 30% de sua capacidade; uso obrigatório de máscara; álcool gel disponível; distanciamento social e restrição ao grupo de risco.

Por conta da quarentena parcial, a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo correspondente ao mês de julho também será transmitida pela Rede Gospel de Televisão e via Facebook e YouTube.


A palavra será ministrada neste sábado (04), a partir das 17h, pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia Hernandes, no Renascer Hall, sede internacional do ministério. 


“Será um período marcado por experiências profundas com Deus e com a palavra profética que nos direcionará durante o mês de julho. Vamos também celebrar, juntos, a santa ceia do Senhor”, declarou o líder da Renascer.


CLIQUE AQUI e aprenda, passo a passo, a preparar Santa Ceia do Senhor em casa


Acompanhe, no vídeo abaixo, a palavra ministrada na Ceia de Oficiais de junho:

Relembre também as bênçãos liberadas:


1º) Deus vai abrir portas de empregos de honra para desempregados e novas oportunidades para os que estão empregados; 2º) O Senhor vai dar livramento de contas, abonos de 100% e muitos terão descontos de até 90%; 3º) Aumentos e promoções no trabalho; 4º) Em condições especiais, acontecerá a compra da casa própria que muitos estão esperando; você será surpreendido! 5º) Servos de Deus vão abrir negócios enquanto tudo está fechando e muitos terão outras alternativas de renda que darão os maiores ganhos das nossas vidas; 6º) Livramento e preservação de comércio e empregos. Deus dará condições especiais, o povo de Deus vai celebrar! 7º) O Senhor dará liberação de recursos retidos e prêmios cancelados, Deus vai reverter e colocar nas suas mãos; 8º) Processos retidos hás anos serão liberados, sentenças serão favoráveis, liberação de aposentadorias e benefícios em meio à pandemia; 9º) Isenções de aluguéis e reduções de valores; redução em parcelas de financiamento e outras contas; 10º) Carros zero quilometro, muitos vão trocar de carro; 11º) O seu testemunho será tão grande que seus familiares vão entregar a vida para Jesus. Pessoas que duvidaram da sua fé por anos, neste mês vão te procurar e haverá salvação; 12º) Deus vai te prover de tanta abundância que as pessoas te trarão suprimentos, compras, objetos novos. Deus vai mover pessoas para derramar sobre sua vida o que é valioso! Você vai comprar sem dinheiro e viver Isaías 55!

Redação

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Central de Endereços

Para saber qual a igreja mais próxima clique aqui!

© 2020 | Produzido por agência VB Creations  | Todos os direitos reservados.