Nesta quarta-feira (08), durante a célula online do projeto Mais que Vencedoras, a Bispa Sonia Hernandes trouxe uma mensagem de reflexão sobre o poder destruidor do medo.
“O medo nos faz ter a pior leitura dos fatos, ou seja, nos leva a ter as piores reações diante de momentos de crise, deixando-nos cada vez mais distantes da solução. Tem levado pessoas a transformar o confinamento, que deveria ser um período estratégico de preservação, de reflexão e de restauração de relacionamentos, em um verdadeiro cárcere emocional”, afirmou ela.
Ela também ainda destacou três atitudes que podem nos fazer COLOCAR TUDO A PERDER nesta fase:
1- Fazer exatamente o contrário do que Deus nos ensinou!
“Deus falou para que, no que depender de nós, tenhamos paz com todos! Você realmente tem feito de tudo para que sua casa seja um ambiente de paz ou tem feito da vida de todos um inferno. Guerra a gente vence lutando juntos, não um contra o outro! Coopere para que você seja parte da solução!”, afirmou.
2- Ter medo de perder tudo!
“Todos nós precisamos passar por isso! Mas não podemos permitir que esta situação leve além do que tem levado. O medo de perder tudo ativa um desespero que transforma uma faísca em um incêndio. É assim que a crise financeira acaba atingindo, desnecessariamente, outras áreas, como por exemplo, a conjugal!”, conscientizou.
3- Ter medo da morte!
“Lembre-se de que só acontecerá o que o Senhor permitir!”, afirmou a Bispa.
Acompanhe, no vídeo abaixo, a ministração na íntegra:
Redação
תגובות