Bispa Sonia: Não permita que o medo te afaste de Deus!


Na noite desta terça-feira (24), com transmissão ao vivo diretamente de sua casa, a Bispa Sonia Hernandes ministrou o Culto de Batalha Espiritual.

Ela leu o texto bíblico de Mateus 14.22 a 33, que diz: “Logo a seguir, compeliu Jesus os discípulos a embarcar e passar adiante dele para o outro lado, enquanto ele despedia as multidões. E, despedidas as multidões, subiu ao monte, a fim de orar sozinho. Em caindo a tarde, lá estava ele, só. Entretanto, o barco já estava longe, a muitos estádios da terra, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário. Na quarta vigília da noite, foi Jesus ter com eles, andando por sobre o mar. E os discípulos, ao verem-no andando sobre as águas, ficaram aterrados e exclamaram: É um fantasma! E, tomados de medo, gritaram.

Mas Jesus imediatamente lhes disse: Tende bom ânimo! Sou eu. Não temais! Respondendo-lhe Pedro, disse: Se és tu, Senhor, manda-me ir ter contigo, por sobre as águas. E ele disse: Vem! E Pedro, descendo do barco, andou por sobre as águas e foi ter com Jesus. Reparando, porém, na força do vento, teve medo; e, começando a submergir, gritou: Salva-me, Senhor! E, prontamente, Jesus, estendendo a mão, tomou-o e lhe disse: Homem de pequena fé, por que duvidaste? Subindo ambos para o barco, cessou o vento. E os que estavam no barco o adoraram, dizendo: Verdadeiramente és Filho de Deus!”

E trouxe uma mensagem encorajadora. “Ter cautela e tomar medidas de segurança é essencial, principalmente nesta fase, mas não podemos nos desesperar. O medo nos impede de viver a vontade de Deus. O nosso medo é o indicativo das áreas que ainda não confiamos ao Senhor! O medo nos faz ter a pior leitura dos fatos, nos faz tomar as piores decisões!” afirmou.

Ela também relembrou o texto de Isaías 8.11 a 13, que diz: “Porque assim o Senhor me disse, tendo forte a mão sobre mim, e me advertiu que não andasse pelo caminho deste povo, dizendo: Não chameis conjuração a tudo quanto este povo chama conjuração; não temais o que ele teme, nem tomeis isso por temível. Ao Senhor dos Exércitos, a ele santificai; seja ele o vosso temor...”

“A nossa reação diante das adversidades não pode ser como a de alguém que nunca teve experiências com Deus! Não permita que o medo te afaste do Senhor! Não podemos nos esquecer de que, para todas as situações, Ele tem propósitos!”, destacou.

Acompanhe, no vídeo abaixo, a ministração na íntegra:


Redação 

31 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Central de Endereços

Para saber qual a igreja mais próxima clique aqui!

Assessoria de Imprensa

imprensa@renascer.org.br

© 2020 | Produzido por agência VB Creations  | Todos os direitos reservados.