Bispa Sonia: “Deixe o Senhor te ensinar a voar!”

Atualizado: Fev 27


Na noite desta segunda-feira (24), depois do louvor do Renascer Praise, a Bispa Sonia Hernandes trouxe uma palavra impactante e decisiva aos participantes do O2 Farm, com base no texto bíblico de Jeremias 1:5, que diz: “Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações.”


Acompanhe o resumo:


A primeira coisa que o Senhor criou foi a luz. Deus é um Deus de abundância, não de desperdício. Você não nasceu por uma obra do acaso. Antes de você ser formado, Ele te quis.


Não sei como você chegou até aqui ou se você foi ou não desejado pelos seus pais, mas eu sei o que você pode viver. Se os homens não te dão importância, problema deles. Deus não joga vidas fora! Ele criou cada um de nós com um propósito.


Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Ele se sacrificou por amor de nós. Ninguém tirou a vida d’Ele, Ele se entregou porque nos ama.


Eu sempre tive problema com autoestima. Eu não me amava, não me aceitava. Eu não conseguia enxergar virtudes em mim. Mas Deus me escolheu. Ele te escolheu.


A maioria das pessoas não se ama! Sempre acham que têm algo de errado. Prefeririam ser outras pessoas. Mas Deus tem algo só para você. Quem nasce em ninho de águia não pode viver como se fosse outra ave.


Arranque da sua vida tudo o que te descaracteriza. Arranque as penas velhas.


Deus nos colocou acima de principados, potestades e dominadores. Para libertar quem você ama, você precisa se libertar primeiro. Você precisa sair da zona da turbulência, deixar de ser provocável.

Quantas vezes, deixamos de voar por medo e ficamos encarceradas em cenários que só existem dentro da nossa mente?


Por que você tem medo de sofrer, se você já está sofrendo? Por que você tem medo de Deus não te abençoar, se Ele nunca te abandonou?


Por que você insiste em manter relacionamentos que só despertam o seu pior? Por medo de ficar sozinho? As águias não têm medo de voar sozinhas. As águias são focadas e usam os ventos contrários ao seu favor. Mantenha-se firme nos seus propósitos. Águias não voam em ambientes fechados. Deus te fez livre!


Cada um de nós tem um dom. Juntos, podemos fazer uma grande revolução. Mas Deus tem uma revolução para realizar em você. Não seja bom, seja o melhor. Desenvolva o dom que há em ti!


As águias são predadoras. O que tem te devorado? Seus complexos? Seus traumas? As opiniões alheias? A falta de perdão? Nós não perdoamos porque o outro merece, mas porque merecemos ser livres, livres para viver o que Deus tem para nós.


Uma das capacidades mais incríveis que a águia têm é a renovação. Peça para o Senhor renovar o seu entendimento, para que você ressignifique tudo o que deu errado na sua vida! Lembre-se de que não existem perdas, existem propósitos. Transforme seus erros em lições.


Não entregue os pontos. Só alcança quem persevera! Pior do que cair é ficar prostrado. Você é águia, não nasceu pra viver em cativeiros. Lembre-se de que nunca é tarde para ser feliz. Seu destino é dar certo. Cuidado como você tem conduzido sua vida, porque um dia a conta chega!


Tenhas as referências corretas de vitória. Peça ao Senhor sabedoria e foque nas coisas do alto. Chega de voar baixo. Quem sabe realiza, não espera acontecer!


Você foi criado à imagem e semelhança de Deus. Não importa de onde você veio, mas para onde Ele vai te levar. O que importa não são seus padrões, mas os seus potenciais! Você pode todas as coisas naquele que te fortalece.


As águias têm uma visão de longo alcance, diferente das galinhas que tem as vistas laterais e não enxergam de noite. Enxergue-se como Deus te enxerga, não de acordo com as circunstâncias. Você não nasceu para fazer voos cegos, porque carrega dentro de si luz!

As águias não constroem ninhos para viver neles! É um estágio. Não se esconda mais atrás desta luta! Não faça mais dela a sua justificativa. Quem procura uma explicação deixa de encontrar solução. Não seja mais vencido e devorado por isso. Está na hora superar e seguir! Esses espinhos que existem neste ninho não são para te ferir, mas para você entender que está na hora de voar! Seu tempo ali acabou! É tempo de renovar, de Renascer.


Quem é Renascer é pioneiro, ousado, guerreiro, excelente e apostólico.


1 João 4:19: “Nós amamos porque ele nos amou primeiro”


Peça para o Senhor te mostrar que, apesar de tudo isso, Ele te ama muito e que Ele tem planos pra você. Deus nos ama, apesar de nossos erros. O amor d’Ele é tão grande, que Ele não desiste de nós, mesmo quando nós desistimos.


Peça para o Senhor te ensinar a se amar como Ele te ama, a se enxergar como Ele te enxerga.


Este amor que Deus tem por nós foi conquistado por Cristo na cruz.


Peça para Ele te libertar de tudo o que te mantém no chão! Está na hora de voar.



Redação

73 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Acompanhe aqui as ministrações da Deep Conference

O que nos espera depois disso tudo? É o começo do fim ou o fim do começo? Qual é o meu verdadeiro propósito? Será que estou dentro ou fora do plano de Deus? Estas e outras questões foram respondidas n

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Central de Endereços

Para saber qual a igreja mais próxima clique aqui!

Assessoria de Imprensa

imprensa@renascer.org.br

© 2020 | Produzido por agência VB Creations  | Todos os direitos reservados.