top of page

Acampamento Renascer é marcado por avivamento

Atualizado: 14 de fev.



Aviamento, salvações, recomeços, aprendizados e novas amizades! 1.500 jovens trocaram a folia do Carnaval para viverem experiências profundas com Deus no Acampamento Renascer, retiro que a Igreja Renascer em Cristo realiza anualmente em sua fazenda situada em Mairinque, interior de São Paulo.


"Eu vim para o acampamento para ter uma experiência forte com Deus, algo diferente de tudo o que havia vivido. No final de uma das ministrações, ficamos até de madrugada louvando e orando. Em um dos louvores, eu senti uma presença do Espírito Santo tão forte, que saí marcado para sempre. Chorei muito na presença do Senhor", afirmou o estudante de Educação Física Luiz Felipe Borges da Silva, de 18 anos.


"Para mim, foi um grande marco, porque mesmo sendo da igreja a vida inteira foi neste acampamento que eu consegui ser curada em minhas emoções, nos meus sentimentos. Fui totalmente curada de um abuso que sofri na infância. No culto do Apóstolo Estevam, ele nos chamou à frente, orou por nós, e eu saí totalmente liberta e restaurada! Sou outra mulher", afirmou a professora Amanda Souza, de 26 anos.


O evento foi especialmente marcado por orações, louvores a Deus, sessões de cura interior e libertação, aconselhamentos e sete palavras encorajadoras ministradas por Bispo Felipe Lopes, Bispo Ricardo Lima, Bispa Camila Campos, Bispo Lalá e pelo David Hernandes Rasmussen, neto do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes, que também trouxeram uma mensagem de fortalecimento espiritual que os prepararam para um poderoso avivamento.


Acompanhe, abaixo, a ministração do Apóstolo Estevam na íntegra:





Acompanhe, a seguir, algumas das frases que marcaram os jovens acampantes durante os cultos:

David Hernandes Rasmussen: “Para você ser um grande líder, você precisa ser ovelha!”

Bispo Felipe Lopes: “Ainda que você não esteja vendo, Deus continua trabalhando!”

Bispo Ricardo Lima: “Muitos querem o resultado do processo, mas não querem o processo!”

Bispa Camila Campos: “Os dias em que não temos respostas são aqueles em que Deus lapida nossos corações!”


Bispo Lalá: "Deus quer que você aprenda a recomeçar!"

Bispa Sonia Hernandes: "Nenhum fracasso define sua vida!"


Apóstolo Estevam Hernandes: "O poder de reconstruir está na sua boca. Deus vai te usar para tirar pessoas das ruínas!"


Durante o evento, também houve gincanas, competições esportivas, festas, apresentações de teatro, música e dança. O agito ficou por conta de Renascer Praise, O2 Hall, Praise Teen, Coral One Service, Zoe Dance, Victin e da banda internacional Christafari.


Além disso, os acampantes tiveram acesso às áreas de lazer da fazenda, que incluem quatro piscinas, salão de jogos, um campo de futebol, um haras e uma quadra de voleibol.


O encerramento do Acampamento Renascer de Carnaval foi marcado por 53 batismos e centenas de salvações.


"Não era para eu ter vindo. Houve uma série de barreiras e imprevistos. Mas nos últimos segundos, deu tudo certo. Havia saído de casa decidida a me batizar, mas como não tive o apoio de minha família - pelo fato de eu ser única convertida -, fiquei desencorajada. Mas, em uma das ministrações, Deus falou comigo e eu não pude resistir. O batismo foi a experiência mais importante e mais incrível da minha vida. Não consigo encontrar palavras para expressar o que sinto. Só consigo chorar e agradecer a Deus por tudo isso!", afirmou a estudante Vivian Camilly Ferreira, de 14 anos.



Redação

Comments


bottom of page