Associação Renascer Angola: Levando fé amor e esperança

A ARA (Associação Renascer Angola) é um dos projetos sociais da Renascer em Cristo que tem como objetivo proporcionar uma condição digna às famílias de uma das regiões mais pobres do continente africano.


Além da distribuição de roupas, alimentos e produtos de higiene e a organização de mutirões de atendimento médico, a Igreja abriu a Escola Renascer, que atende 92 crianças carentes, fornecendo a elas alfabetização chancelada pelo governo – da primeira a quarta série –, material, uniforme e refeições.

Clique aqui para conhecer o projeto.


Estabelecida em Angola desde 2006, a Igreja Renascer possui três portas de salvação: Renascer Nova Vida, Renascer Cuca e Renascer Cassequel. Elas foram divididas em pontos estratégicos da região.


Os cultos ocorrem às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 19 horas e, aos domingos, às 9 horas, com a ministração do bispo Beto Mendes e da esposa dele, a pastora Bruna Mendes.

A Igreja Renascer em Cristo foi responsável por levar ao país a Marcha para Jesus. O evento ocorreu no dia 23 de julho de 2002, em nome da paz do continente africano. A caminhada foi marcada por louvores, orações e atos proféticos.


“A visão da nossa igreja é a restauração de vidas por meio do amor de Cristo! A nossa missão, como cristãos é ajudar o próximo. É repartir o pão e levar a mensagem transformadora do evangelho aos confins da terra!”, afirma Apóstolo Estevam Hernandes.


Acompanhe abaixo os endereços das igrejas estabelecidas em Angola:


Renascer Nova:

Mun. de Belas - Rua 3, 43 - Bairro Fubu


Renascer Cuca:

Mun. Cazenga - Rua Alto Santos, s/ n - Bairro Adriano Moreira


Renascer Cassequel:

Mun. Cassequel - Rua 61, s/n - Bairro Cassequel


Redação

36 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Central de Endereços

Para saber qual a igreja mais próxima clique aqui!

Assessoria de Imprensa

imprensa@renascer.org.br

© 2020 | Produzido por agência VB Creations  | Todos os direitos reservados.