As tempestades passam. Mas, em Cristo, permanecemos!

Atualizado: Mai 2

O que nos espera depois disso tudo? É o começo do fim ou o fim do começo? Qual é o meu verdadeiro propósito? Será que estou dentro ou fora do plano de Deus? Estas e outras questões foram respondidas nesta edição da Deep Conference LIVE.

Foram três dias de imersão para a preparação de jovens que edificarão o Reino de Cristo aqui na terra, pois a salvação não é linha de chegada, mas o ponto de partida para uma jornada incrível.

Na 5ª ministração da conferência online, a Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen trouxe uma mensagem de reflexão, com base no tema “O Novo Revestimento”.

Ela leu o texto bíblico de Efésios 4.17 a 24: “Isto, portanto, digo e no Senhor testifico que não mais andeis como também andam os gentios, na vaidade dos seus próprios pensamentos, obscurecidos de entendimento, alheios à vida de Deus por causa da ignorância em que vivem, pela dureza do seu coração, os quais, tendo-se tornado insensíveis, se entregaram à dissolução para, com avidez, cometerem toda sorte de impureza.

Mas não foi assim que aprendestes a Cristo, se é que, de fato, o tendes ouvido e nele fostes instruídos, segundo é a verdade em Jesus, no sentido de que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe segundo as concupiscências do engano, 23e vos renoveis no espírito do vosso entendimento, e vos revistais do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade.”

“A quarentena pode ser uma fase de reflexão, renovação e restauração, principalmente de relacionamentos. É uma excelente oportunidade de colocarmos em prática o que Paulo nos ensina: precisamos nos revestir do novo homem. O que isso significa? Que devemos nos tornar o que nascemos paras ser!”, afirmou ela.

“Está na hora de nos despirmos diante de Deus, de termos uma relação pura e verdadeira com Ele. Nos despir diante do Senhor não é nos expor à vergonha, mas nos abrirmos para sermos limpos e recebermos novas vestes!”, acrescentou.

A Bispa também relembrou que o primeiro revestimento que recebemos em nossa caminhada com o Cristo é a cobertura do sangue d’Ele e que, também, para vivermos essa experiência transformadora que Paulo relatou, precisamos:

- Abandonar as vestes que te mantém preso ao passado e andar de acordo com o seu propósito;

“Renascer em Cristo é despertar espiritualmente! Ou seja, é abandonar as práticas do velho o homem! É passar por um processo de cura e libertação de todas as marcas de dor e sofrimento! É nascer para uma nova vida!”, declarou.

- Receber o toque de Jesus para ter olhos espirituais abertos;

“Quando temos nossos olhos espirituais abertos, passamos a ter a leitura correta das situações e a enxergar futuro!”, disse.

“As tempestades passam. Mas, em Cristo, nós permanecemos! O fato de você estar passando por um momento difícil não significa que Deus te abandonou, mas que Ele tem um propósito maior!”, conscientizou.

- Ter consciência de que tudo o que construímos em e para Deus é eterno

“Tudo o que nós construímos para nós, quando morrermos, se perderá! Mas o que construímos para Cristo é um memorial eterno, é um legado para as próximas gerações!”, disse.

Para finalizar, ela afirmou que:

- As vestes que recebemos de Cristo nos garantem a vida eterna;

“O maior bem que podemos adquirir é a nossa salvação em Cristo!”, declarou.

- As vestes que recebemos de Cristo nos protegem no dia mau;

“Não importam as circunstâncias, Deus é contigo!”, disse.

- As vestes que recebemos de Cristo trazem cura, libertação e restauração;

- As vestes que recebemos de Cristo nos santificam;

- As vestes que recebemos de Cristo nos torna um com Ele.

Acompanhe, a seguir, a ministração na íntegra:


Redação

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Central de Endereços

Para saber qual a igreja mais próxima clique aqui!

© 2020 | Produzido por agência VB Creations  | Todos os direitos reservados.