top of page

Apóstolo Estevam ministra a oferta de Gideão

Atualizado: 12 de out.



Durante a Ceia de Oficiais de outubro, realizada na Renascer Arena, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta de Gideão.


Acompanhe, a seguir, o resumo:


Juízes 6.15 a 22: Gideão respondeu: — Ah! Meu Senhor! Como livrarei Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu sou o menor na casa de meu pai. Mas o Senhor disse: — Já que eu estou ao seu lado, você derrotará os midianitas como se fossem um só homem. Gideão respondeu: — Se de fato encontrei favor aos teus olhos, dá-me um sinal de que és tu, Senhor, que estás falando comigo. 


Peço que não te afastes daqui até que eu volte, traga a minha oferta e a coloque diante de ti. Ele respondeu: — Eu esperarei até que você volte. Gideão entrou em casa, preparou um cabrito e fez pães sem fermento com vinte litros de farinha. Pôs a carne num cesto, e o caldo, numa panela. Depois, trouxe tudo até debaixo do carvalho e o entregou ao Anjo.


Porém o Anjo de Deus lhe disse: — Pegue a carne e os pães sem fermento e coloque-os sobre esta rocha. Depois, derrame o caldo em cima. Foi o que Gideão fez. Então o Anjo do Senhor estendeu a ponta do cajado que trazia na mão e tocou a carne e os pães sem fermento. Saiu fogo da rocha e queimou a carne e os pães. E o Anjo do Senhor desapareceu da presença dele.


Gideão estava em uma fase muito difícil de sua vida. Além disso, ele fazia parte da família mais pobre de Manassés, uma tribo pequena.


Após sete anos de aflição, Deus o visitou com uma missão. Mas Gideão queria ter certeza de que o Senhor realmente estaria com ele.


Ao receber sinais do favor de Deus, ele faz algo extremamente difícil, devido às suas circunstâncias adversas: entregar uma oferta.


Ele colocou aqueles elementos sobre uma pedra. Todos sabemos o que a pedra significa biblicamente: Jesus é a pedra angular!


Aquela consagração foi um divisor de águas, o início de um ciclo de vitórias.


Quando Deus se manifestou, Ele não chamou Gideão pela perspectiva que ele tinha de si mesmo. Deus o chamou de "homem valente" e disse: “Eu sou contigo, e você vencerá aquele exército como se fosse um homem só.”


Eu profetizo que, a partir da sua disposição e consagração, você saberá que Deus vai à frente de suas batalhas, abrindo caminhos para que você saia vitorioso.


Acompanhe, a seguir, as 12 bênçãos de outubro:


1 - Você viverá o melhor mês de outubro da sua vida. Os três últimos meses deste ano serão repletos de realizações e prosperidade.


2 - Quebra de todos os recordes de vendas e resultados.


3 - Todos os dias de outubro serão de livramento. Você encerrará este período celebrando.


4 - Abertura de novas opções de receitas. Muitos terão ganhos e oportunidades inesperadas.


5 - Restauração de suas forças pessoais. Você terá energia e disposição para realizar.


6 - Deus vai tirar do seu caminho o inimigo que está impedindo o seu avanço.


7 - Compra da casa/apartamento próprio em condições excepcionais.


8 - Negócios que estavam completamente falidos prosperarão em suas mãos.


9 - Situações aparentemente insolúveis serão liberadas até o dia 27 de outubro, incluindo contratos, causas na justiça e aposentadorias.


10 - Libertação das amarras de dívidas inegociáveis, limpeza de nomes e descontos de até 90% nas suas pendências financeiras.


11 - Deus abrirá o seu entendimento, com ideais e projetos incríveis. A bênção de Deus na sua vida vai atrair investidores.


12 - Deus mudará seu status profissional para posições de honra, com aumento salarial de até 100%.



Redação

Comments


bottom of page