top of page

Apóstolo fala das marcas da prosperidade de Abraão


Nesta terça-feira (08), aconteceu a Noite de Poder na sede da Igreja Renascer em Cristo situada no bairro de Moema, na zona sul da capital paulista.


O culto foi marcado pelos louvores do Renascer Praise, orações e uma mensagem de reflexão do Apóstolo Estevam Hernandes, que falou sobre as marcas da prosperidade de Abraão.


Ele leu, como base da ministração, o texto bíblico de Gálatas 3.6 e 7, que diz: “É o caso de Abraão, que creu em Deus, e isso lhe foi imputado para justiça. Sabei, pois, que os da fé é que são filhos de Abraão.”

E, na sequência, relembrou três bênçãos de Abraão que estão sobre nós:


1- A BÊNÇÃO DE DESFAZER A MALDIÇÃO DA MISÉRIA FAMILIAR


Gênesis 12.1 e 2: “Ora, disse o Senhor a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei; de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção!”


Filipenses 4.19: “E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.”


2- A BÊNÇÃO SACERDOTAL


Gênesis 14.18 a 20: “Melquisedeque, rei de Salém, trouxe pão e vinho; era sacerdote do Deus Altíssimo; abençoou ele a Abrão e disse: Bendito seja Abrão pelo Deus Altíssimo, que possui os céus e a terra; e bendito seja o Deus Altíssimo, que entregou os teus adversários nas tuas mãos. E de tudo lhe deu Abrão o dízimo.”

3- A BÊNÇÃO DA MULTIPILCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA.


Gênesis 17.2: “Farei uma aliança entre mim e ti e te multiplicarei extraordinariamente.”


“Nós temos essas marcas de prosperidade e aliança. São as marcas da circuncisão espiritual que nos torna herdeiros de Cristo!”, finalizou o Apóstolo, que anunciou que ministrará todas as terças-feiras, a partir das 20h, na Renascer Moema.


A Igreja fica na Avenida dos Imarés, 64, ao lado do shopping Ibirapuera, e está todos os dias de portas abertas.


Redação

Posts recentes

Ver tudo

Por que jejuar e orar é tão importante?

Lucas 5.34 e 34: "Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim

O novo nascimento do batismo

Romanos 10.9: “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Marcos 16.16: “Quem crer e for batizado será salvo, po

A história de Mordecai e seus ensinamentos

Mordecai é um personagem importante no Livro de Ester, no Antigo Testamento da Bíblia. Ele era um judeu exilado em Susã, capital do Império Persa, e era primo e tutor de Ester, uma jovem judia que se

Comments


bottom of page