top of page

Apóstolo Estevam ora por alunos e educadores

“Nós cremos no poder do sangue de Jesus, que nos purifica e nos protege!”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes, neste domingo (17), durante o Culto de Celebração da Família realizado no Renascer Hall, sede internacional da Renascer em Cristo.




Ele chamou ao altar todos os alunos, professores, diretores e colaboradores da educação, ungiu cada um e, junto com a Igreja, levantou um grande clamor pelo fim da violência nas escolas e para que Deus console e conforte cada família vitimizada.


“Nosso coração ficou muito apertado diante destas notícias tão terríveis. Realmente não há palavras para descrever a dor de um pai e de uma mãe que perde um filho, ainda mais de uma maneira tão brutal. Como Igreja, temos orando incessantemente por cada família e para que este mal cesse. Esperamos também que haja um reforço na segurança das escolas e que haja a criação de programas educativos, sociais e psicológicos para que a escola se torne uma das bases de construção de uma sociedade mais segura e de convivência pacífica!”, afirmou o líder da Renascer em Cristo, que também enviou intercessores para realizar plantões de orações em frente às escolas.



Redação

Posts recentes

Ver tudo

A oferta de Davi e seus ensinamentos

Durante a Ceia de Oficiais de junho, realizada na Renascer Arena, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta de Davi. Acompenhe o resumo: 2 Samuel 24.24 e 25: Porém o rei disse a Araúna: — Não! E

Opmerkingen


bottom of page