top of page

Apóstolo Estevam ministra a oferta de Mordecai


Na primeira Ceia de Oficiais do Ano de Mordecai, realizada neste sábado (06), na Renascer Arena, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta de Mordecai.

 

Ester 2.17 e 20: O rei amou Ester mais do que todas as mulheres, e ela alcançou diante dele favor e aprovação mais do que todas as virgens. E o rei pôs a coroa real na cabeça dela e a fez rainha em lugar de Vasti. Ester ainda não havia declarado a sua linhagem e o seu povo, como Mordecai lhe havia ordenado. E Ester continuava a cumprir as ordens de Mordecai, como tinha feito quando este a criava.

 

Ester era sobrinha de Mordecai, mas ele a criou como sua filha. A base de sua educação foram os princípios da Palavra.

 

Mordecai recebe uma direção do Espírito, e entrega Ester como uma oferta para o cumprimento do plano de Deus, sem ao menos saber sua plenitude.

 

De maneira estratégica, ele a instruiu a não dizer a origem de seu povo – pois, talvez, ela seria desclassificada do concurso.

 

Sem saber, Mordecai estava contribuindo para o livramento dele, de Ester e de mais de 300 mil famílias, pois ele aceitou consagrar ao plano de Deus uma pessoa amada.

 

Em Gênesis 22, vemos essa mesma disposição na vida de Abraão.

 

Deus nos dá a visão, mas os planos não são revelados completamente. Consagramos ofertas sem saber seus desdobramentos no mundo espiritual.

 

Guarde isso: ofertas são memoriais que sempre clamam diante de Deus!

 

Hebreus 11.4: Pela fé, Abel ofereceu a Deus um sacrifício mais excelente do que Caim, pelo qual obteve testemunho de ser justo, tendo a aprovação de Deus quanto às suas ofertas. Por meio da fé, mesmo depois de morto, ainda fala.

 

Eu profetizo que este será o ano de maior prosperidade da sua vida!

 

Você é a pessoa a quem Deus quer honrar!

 

Precisamos ser gratos por aquilo que temos, mas não podemos nos conformar. Precisamos buscar mais – não por ganancia, mas para sermos abençoadores.

 

Isaías 1.19: Se estiverem dispostos e me ouvirem, vocês comerão o melhor desta terra.

 

Assim como Mordecai, você será fundamental para que a prosperidade alcance sua casa e a Casa de Deus!

 

Consagre hoje suas primícias!

 

Eu profetizo que em 31 de dezembro de 2024 você terá uma condição, no mínimo, duas vezes maior do que você tem hoje!

Acompanhe, a seguir, as 12 bênçãos de janeiro:

 

1ª Livramentos financeiros nunca antes vividos. Serão colocados em suas mãos liberação de descontos, perdão de dívidas, negociações, valores inacreditáveis e créditos ocultos;


2ª Janeiro será um mês de sinais da prosperidade que virá! No mês de fevereiro, você consagrará o maior dízimo que já entregou na história da sua vida;


3ª Mudança de status pessoal e profissional. Ofertas de novas portas chegarão até você até o dia 15 de janeiro;


4ª Portas abertas para negócios e empreendimentos já prontos;


5ª Janeiro será um mês de liberações. Contratos, vendas e negócios serão destravados;


6ª Deus abrirá portas para você começar a realizar todos os projetos que estava adiando por falta de recursos neste mês;


7ª A honra do Senhor trará reconhecimento profissional na forma de reajustes salariais de até 200%;


8ª Cobranças indevidas, roubos e desvios serão denunciados, e você será restituído;


9ª Uma grande surpresa acontecerá na sua vida. Muitos ganharão valores e prêmios inesperados que zerarão todas as suas pendências;


10ª Vendas e compras de imóveis que estão retidos pela oposição do inimigo serão liberados até o penúltimo dia deste mês;


11ª Troca de carros e aquisições de carros zero km. Muitos comprarão à vista, outros com parcelas baixíssimas;


12ª Honra familiar! Deus te dará condições para você adquirir móveis novos e vestir seus filhos com as melhores roupas. Você será um abençoador!


 

 Redação

bottom of page