A oferta da semeadura

Atualizado: Mar 2

Neste sábado (02/01), durante a ceia de oficiais do mês de janeiro, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta da semeadura. Ele leu Gálatas 6.6-9 e explicou que existe uma colheita espiritual.

“Nós não podemos duvidar de Deus, pois dele não se zomba. Tudo que o homem plantar, ele vai colher. Quando o apóstolo Paulo fala de consequências, ele está falando do mundo espiritual. Temos que encher nosso solo espiritual de sementes que vão produzir frutos”.

O apóstolo explicou que sementes são tudo o que semeamos em nossa vida, com palavras e atitudes, e não apenas com dinheiro.

“Deus tem uma grande colheita para sua vida! Nossas bençãos são frutos de semeaduras. Mas quando semeamos incredulidade, colhemos incredulidade também! E essa semente de incredulidade nos faz colher o que? Nada! Mas quando semeamos fé, colhemos o milagre.”

O apóstolo ressaltou que este é um tempo especial (2Cor 9). “Deus me mostrou as pessoas com as mãos cheias de sementes! Deus é um Deus de propósitos, Ele quer nos prosperar e dar colheitas que nunca imaginamos.”

Ele disse ainda que existe a semeadura consciente (quando fazemos um voto, oferta) e a inconsciente, que são atos que o Espírito Santo te leva a realizar. “Você nem imagina, mas aquilo é uma semente. Não há uma única semente no mundo espiritual que não gere uma colheita abundante. Você tem semeado e vai colher, em nome de Jesus!”

O apóstolo citou algumas semeaduras que existem na palavra, como a mulher que deu duas moedas, por exemplo, ela estava semeando uma semente viva! Outro exemplo: José, que foi um grande semeador. “O que tinha no Egito? Sementes. Ele semeou e colheu. O Senhor vai te honrar e te abençoar por todas as suas semeaduras.”

Vai começar uma ação poderosa de Deus na sua vida em janeiro ainda.

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de janeiro:

1º) Este será o melhor mês de janeiro da sua vida!

2º) Você vai colher sua casa própria e na terra de Gósen (o melhor lugar da terra);

3º) Haverá perdão integral de dívidas. Você vai entrar no mês de fevereiro sem pendências;

4º) O Senhor vai dar novas portas de empregos;

5º) Deus dará novos níveis de ganhos e receitas. O Senhor vai te colocar em novos patamares de ganhos;

6º) O Senhor vai abrir portas grandes de negócios. Deus vai te dar muito sucesso naquilo que você faz e abrir grandes oportunidades de negócios;

7º) Deus vai liberar processos trabalhistas e desembaraçar coisas retidas;

8º) O Senhor vai liberar bolsas de estudos integrais em escolas e faculdades. O seu filho vai estudar onde você não pode pagar! Cursos profissionalizantes com 100% de bolsas integrais;

9º) Você vai começar a retomar muitas coisas. Você terá uma restituição poderosa!

10º) Graça. Deus vai nos dar graça diante dos homens. Semeaduras de anos vão trazer grandes colheitas. Muitos vão receber valores e bênçãos! Muitos receberão valores excepcionais.

11º) Toda humilhação por falta de dinheiro, Deus vai transformar em honra. O Senhor vai restituir crédito e te dar honra!

12º) Deus vai prosperar o trabalho das suas mãos para você realizar o sonho de quem você ama e você vai viver Filipenses 4.19.

Redação

157 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

12 conselhos da Bispa Fê para todas as mamães

Em seu Instagram, a Bispa Fê deixou 12 conselhos para as mamães. Acompanhe, a seguir, o texto inspirador: Ser mãe não é só gerar e alimentar! É também ensinar, disciplinar, apoiar, instruir, corrigir

"Não assuma essa dificuldade como definitiva"

Neste domingo (09). Em todas as igrejas Renascer em Cristo, as mamães foram homenageadas. Além das manifestações de carinho, elas receberam orações. “Recebemos a bênção de gerar, cuidar, ensinar, dire

Marcas Apostólicas é tema da Ceia de Oficiais

Durante a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo, realizada na Renascer Arena, o Apóstolo Estevam Hernandes trouxe uma mensagem de reflexão com base no tema: Marcas Apostólicas. Acompanhe, a se