A oferta da semeadura

Atualizado: Mar 2

Neste sábado (02/01), durante a ceia de oficiais do mês de janeiro, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta da semeadura. Ele leu Gálatas 6.6-9 e explicou que existe uma colheita espiritual.

“Nós não podemos duvidar de Deus, pois dele não se zomba. Tudo que o homem plantar, ele vai colher. Quando o apóstolo Paulo fala de consequências, ele está falando do mundo espiritual. Temos que encher nosso solo espiritual de sementes que vão produzir frutos”.

O apóstolo explicou que sementes são tudo o que semeamos em nossa vida, com palavras e atitudes, e não apenas com dinheiro.

“Deus tem uma grande colheita para sua vida! Nossas bençãos são frutos de semeaduras. Mas quando semeamos incredulidade, colhemos incredulidade também! E essa semente de incredulidade nos faz colher o que? Nada! Mas quando semeamos fé, colhemos o milagre.”

O apóstolo ressaltou que este é um tempo especial (2Cor 9). “Deus me mostrou as pessoas com as mãos cheias de sementes! Deus é um Deus de propósitos, Ele quer nos prosperar e dar colheitas que nunca imaginamos.”

Ele disse ainda que existe a semeadura consciente (quando fazemos um voto, oferta) e a inconsciente, que são atos que o Espírito Santo te leva a realizar. “Você nem imagina, mas aquilo é uma semente. Não há uma única semente no mundo espiritual que não gere uma colheita abundante. Você tem semeado e vai colher, em nome de Jesus!”

O apóstolo citou algumas semeaduras que existem na palavra, como a mulher que deu duas moedas, por exemplo, ela estava semeando uma semente viva! Outro exemplo: José, que foi um grande semeador. “O que tinha no Egito? Sementes. Ele semeou e colheu. O Senhor vai te honrar e te abençoar por todas as suas semeaduras.”

Vai começar uma ação poderosa de Deus na sua vida em janeiro ainda.

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de janeiro:

1º) Este será o melhor mês de janeiro da sua vida!

2º) Você vai colher sua casa própria e na terra de Gósen (o melhor lugar da terra);

3º) Haverá perdão integral de dívidas. Você vai entrar no mês de fevereiro sem pendências;

4º) O Senhor vai dar novas portas de empregos;

5º) Deus dará novos níveis de ganhos e receitas. O Senhor vai te colocar em novos patamares de ganhos;

6º) O Senhor vai abrir portas grandes de negócios. Deus vai te dar muito sucesso naquilo que você faz e abrir grandes oportunidades de negócios;

7º) Deus vai liberar processos trabalhistas e desembaraçar coisas retidas;

8º) O Senhor vai liberar bolsas de estudos integrais em escolas e faculdades. O seu filho vai estudar onde você não pode pagar! Cursos profissionalizantes com 100% de bolsas integrais;

9º) Você vai começar a retomar muitas coisas. Você terá uma restituição poderosa!

10º) Graça. Deus vai nos dar graça diante dos homens. Semeaduras de anos vão trazer grandes colheitas. Muitos vão receber valores e bênçãos! Muitos receberão valores excepcionais.

11º) Toda humilhação por falta de dinheiro, Deus vai transformar em honra. O Senhor vai restituir crédito e te dar honra!

12º) Deus vai prosperar o trabalho das suas mãos para você realizar o sonho de quem você ama e você vai viver Filipenses 4.19.

Redação

181 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

"As situações não podem mais definir o seu futuro!"

Em 10 de julho, aconteceu o Encontro Mensal de Mulheres Mais que Vencedoras (+QV), o ministério feminino da Igreja Renascer em Cristo. O tema foi “Autorresponsabilidade” Com transmissão ao vivo do Ren

Poder do amor é tema da ministração da Ceia de julho

Em 1ª Coríntios 13.1-13, o apóstolo Paulo nos fala de uma arma espiritual poderosa que muitas vezes não é usada pela igreja: o poder do amor. Este foi o tema da ministração do apóstolo Estevam Hernand

Apóstolo Estevam ministra a oferta da semeadura

Durante a Ceia de Oficiais de julho, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta da semeadura, baseada no texto que está em 2º Coríntios 9.5-14. “O apóstolo Paulo nos fala sobre a necessidade de d