top of page

Apóstolo Estevam celebra 70 anos de vida

Atualizado: 25 de mar.



Na noite desta sexta-feira (22), centenas pessoas se reuniram no Clube Monte Líbano, na zona sul da capital paulista, para a celebração do aniversário do amigo, pai, avô, marido, filho, escritor, compositor, conferencista, apresentador, servo de Jesus Cristo e um dos responsáveis pela expansão do Evangelho no país, Apóstolo Estevam Hernandes, que completou 70 anos de vida e 50 de ministério.




A noite foi marcada por apresentações musicais, muitas surpresas e mensagens de carinho de familiares, amigos, companheiros de jornada ministerial, filhos espirituais e autoridades.

 

Entre aqueles que fizeram questão de prestar uma homenagem ao aniversariante, estiveram: Thalles Roberto e sua esposa Dani Campos, Ton Carfi, Marcão do Povo, Mara Maravilha, Apóstolo César Augusto, Eduardo Domicale, Doutor Eduardo Nóbrega, Olívio Nóbrega, Anderson Nóbrega, a Secretária de Políticas para a Mulher do Governo de São Paulo Sonaira Fernandes, o Secretário de Governo e Relações Internacionais Gilberto Kassab, o Ministro André Mendonça, o Prefeito de São Paulo Ricardo Nunes, o Prefeito de Guarulhos Gustavo Enric Costa e o Prefeito de Sorocaba Rodrigo Manga, que entregou ao líder da Renascer uma placa de honraria em reconhecimento à sua contribuição em prol do Evangelho.




Acompanhe, a seguir, os vídeos com as homenagens:







O Renascer Praise garantiu um repertório emocionante com os louvores que marcaram o ministério do aniversariante e uma música composta especialmente para ele.

 

Durante o jantar, o público também acompanhou um vídeo produzido pela Rede Gospel de Televisão, relembrando a jornada incansável do Apóstolo Estevam Hernandes em prol do Evangelho.

 

Um dos momentos mais emocionantes foi o lançamento da edição comemorativa da Bíblia Apostólica, que celebra os 70 anos do líder da Renascer, responsável pela obra pioneira, precursor do mover apostólico no Brasil e presidente da Marcha para Jesus no país.

 

Além dos 66 livros da Bíblia traduzidos na versão NAA (Nova Almeida e Atualizada) com textos introdutórios, a obra traz 4 mil notas do líder da Igreja Renascer em Cristo, reunidas ao longo de sua vida ministerial, 52 estudos, 52 perfis de personagens, 52 ofertas, mapas coloridos, dicionários, cronologia bíblica, um plano de leitura anual e um QR-Code que dá acesso a um conteúdo exclusivo. Possui letra grande, duas fitas marcadoras e uma capa moderna e resistente.

 




Antes de cortar o bolo de aniversário, o Apóstolo também recebeu homenagens da esposa, a Bispa Sonia Hernandes, dos filhos – a Bispa Fernanda Hernandes e o Gabriel Asaph Hernandes – e dos netos, que também oraram por ele.

“Eu aprendi na minha caminhada que existem amigos que são mais chegados que irmãos. Em Isaías, o profeta fala que os verdadeiros irmãos se manifestam nos momentos de aflição. Quando nós temos esta liga, é algo muito valioso! Sou grato a Deus pela vida de cada um! Hoje, quando acordei, passou o filme da minha vida pela minha cabeça e eu pensei: ‘Caramba! 70 anos! Onde eu estaria hoje se Jesus não tivesse entrado na minha vida? O que eu seria?’. Eu louvo a Deus, porque na minha bio eu poderia colocar muitas coisas que eu fiz e os diplomas adquiridos. Mas a única coisa que eu coloco é a minha verdade: servo de Jesus Cristo! É desta forma que eu quero ser reconhecido, porque Ele é realmente o Senhor de nossas vidas!”, afirmou ele!”, afirmou o líder da Renascer.


Acompanhe, a seguir, os vídeos com as homenagens:






No final da festa, em clima de emoção e gratidão, o Apóstolo Estevam Hernandes se despediu de cada convidado.

 

“Sou grato a Deus por cada um que esteve aqui comigo nesta noite! Vocês são a família que Ele me deu!”, disse ele.


Acompanhe, a seguir, mais algumas imagens:







Redação

Fotos: Roberto Castineiras e Valéria Bueno

Comments


bottom of page