Ap. Esteban e Pr. Larry Huch ministram no Renascer Hall

O Renascer Hall recebeu neste domingo (20), nos cultos de Celebração da Família, dois preletores da Conferência Internacional Apostólica: o Pastor Larry Huch, dos Estados Unidos, e o Apóstolo Esteban Acosta, da Colômbia.


Acompanhe, a seguir, os cultos na íntegra:


Ministração do Pastor Larry Hurch:

Ministração do Apóstolo Esteban Acosta:



Conheça um pouco da trajetória destas duas grandes lideranças cristãs:


Pastor Larry Huch:


Com 44 anos de ministério, é fundador e Pastor Sênior da New Beginnings Church, situada em Dallas, no Texas. Seus cultos são transmitidos ao vivo diariamente para multidões. Desde a década de 1990, seu programa, New Beginnings, é assistido por milhões de pessoas ao redor do mundo.


Ele e a esposa, Tiz Larry, foram pioneiros ao implantar sete igrejas diferentes na América do Norte e na Austrália.


Suas raízes bíblicas judaicas abriram as portas para que ele interferisse no Governo Americano em favor de Israel. Suas informações foram fundamentais para que a Embaixada Americana fosse transferida para Jerusalém.


É um grande apoiador das comunidades judaicas. Sua família ajudou a construir 18 abrigos antibombas em uma aldeia de Ahava. Seu ministério também é responsável por fornecer apoio financeiro a centenas de idosos sobreviventes do Holocausto. Trabalhando com a Força de Defesa de Israel, tem ajudado a fornecer alimento e diversos itens de defesa para soldados israelenses.


Iniciou recentemente uma parceria com a organização Keren Hayesod, que tem viabilizado o retorno de centenas de famílias a Israel.


É também responsável pela viabilização de grandes projetos missionários em Zimbábue, Haiti, República Dominicana e Estados Unidos.


É autor de grandes obras, como: “Bênção da Torá” e “Revelando Segredos Bíblicos Antigos”.


Apóstolo Esteban Acosta:


Após ter sido curado de uma doença humanamente incurável, recebeu um chamado de Deus para orar por enfermos.


Seu caso desafiou a medicina e foi noticiado por diversos veículos de comunicação.


Começou um movimento de oração nas madrugadas e, assim, tornou-se um instrumento de libertação de vícios, de depressão, de ansiedade e outras enfermidades.


É um dos responsáveis pela disseminação do evangelho na Colômbia.


É líder e fundador do ministério La Unción, com sede na cidade Cartagena, onde recebe todos os dias milhares de pessoas.


Há mais de 27 anos, tem impactado nações, com um grande mover de milagres, curas e prodígios.



Redação