Acompanhe os temas e as orações do jejum

Entendendo este jejum:

Este Jejum de Obede Edom desperta o povo de Deus para um tempo precioso de santificação: A Arca está em nosso meio, a aliança com Deus nos protege e nos leva a viver prosperidade em todas as áreas de nossas vidas. Importe-se com uma vida santa no altar de Deus, avivada, cumprindo toda Sua vontade. Apresente ao Senhor diariamente suas necessidades, Ele é fiel para suprir todas elas e te revelar o caminho da vitória. Vamos viver o melhor trimestre, para a honra e glória de Cristo!

• Ore cada palavra profética desta cartilha três vezes por dia.

• Jejue doces. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie!

• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum.

• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia uma palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.

Que Deus abençoe a todos.

Apóstolo Estevam Hernandes

Bispa Sonia Hernandes

Acompanhe, a seguir, os temas da campanha:

ABERTURA – VALER-SE DA ARCA PARA PROSPERAR

Quinta, 07 de Outubro de 2021 - Leia 1 Crônicas 13.1-14

Oração: “Eu tenho aliança com Deus, selada com óleo no altar. Como Davi, eu me importo com a Arca, me importo com uma vida de santificação, de devoção a Cristo, meu salvador, me importo com uma vida espiritual genuína e espiritualmente profunda. Vou prosperar em tudo que empreender, frutificarei abundantemente e viverei o melhor trimestre da minha vida, em nome de Jesus, amém!”

2º DIA – SANTIFICAR-SE PARA VENCER A GUERRA

Sexta, 08 de Outubro de 2021 - Leia 1 Samuel 4.1-22

Oração: “Através dos jejuns, eu escolho me consagrar diante do Senhor para vencer a guerra em santidade. Perdoa-me, Senhor, todas as vezes em que falhei em não cumprir Tua Palavra. Tem misericórdia de mim e apaga as minhas transgressões, segundo a tua benignidade. Ajuda-me na minha falta de fé e me fortalece para suportar as tentações e os desígnios do inimigo e, então, eu viverei a maravilhosa justiça do Senhor, em nome de Jesus, amém!”

3º DIA – PORTAS ABERTAS PARA A GLÓRIA DE DEUS


Sábado, 09 de Outubro de 2021 - Leia Salmo 24

Oração: “Como Obede-Edom abriu as portas da sua casa para receber a Arca da Aliança, eu abro as portas do meu coração e da minha casa, para que entre o Rei da glória. Limpa as minhas mãos e purifica o meu coração para subir o Teu santo monte. O Senhor é forte e poderoso e adestrará as minhas mãos para vencer as batalhas e prosperar. Como Davi, eu levanto a minha cabeça em direção a Ti, em nome de Jesus, amém!”

4º DIA – QUEBRAR AS AMEAÇAS

Domingo, 10 de Outubro de 2021 - Leia 1 Reis 19

Oração: “Pelo poder do sangue de Jesus Cristo, eu quebro na minha vida todas as ameaças do inimigo e, como Elias, clamo pela presença do Senhor para me justificar. Deus escreveu a minha história e ninguém poderá apagá-la, pois eu ouvi a voz do Senhor e estou disposto a ir até o fim para vivê-la em sua plenitude. Fortalece, Senhor, a minha mão e me unge para executar a Tua vontade, em nome de Jesus, amém!”

5º DIA – A PROSPERIDADE PELA FIDELIDADE

Segunda, 11 de Outubro de 2021 - Leia 1 Crônicas 29-31

Oração: “Teu, Senhor, é tudo o que há nos céus e na terra. Riquezas e glória vêm de Ti, e a fidelidade está em te entregar o que vem das Tuas mãos, o que traz a Tua prosperidade. Contigo está o engrandecer e dar força a todos. Tu, Senhor, provas os corações e te agradas da sinceridade. Senhor, conserva para sempre no meu coração estas disposições e pensamentos; firma o meu coração em Ti, em nome de Jesus, amém!”

6º DIA – A HERANÇA BENDITA

Terça, 12 de Outubro de 2021 - Leia Deuteronômio 11.16-35

Oração: “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus, que, segundo a sua grande misericórdia, nos deu a vida eterna através do sacrifício de Cristo para nos conceder uma herança bendita, que não pode ser destruída e está reservada para nós. Eu guardarei a palavra do Senhor e os Seus mandamentos, andarei nos Seus caminhos e serei fiel ao Senhor para viver a plenitude das Suas promessas, em nome de Jesus, amém!”

7º DIA – VENCER A MALDIÇÃO DAS ENFERMIDADES

Quarta, 13 de Outubro de 2021 - Leia 1Samuel 6.1-18

Oração: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte eu não temerei, porque a mão do Senhor me guarda e me protege e eu sempre o louvarei. Eu conheço o Deus a quem eu continuamente sirvo e sei que é fiel e poderoso para me livrar e vencer a maldição das enfermidades. Eu não sou escravo da dor e mesmo no dia mau serei grato e glorificarei ao Senhor, porque é Ele quem me dá vitória, em nome de Jesus, amém!”

8º DIA – A VITÓRIA DA ARCA SOBRE DAGOM

Quinta, 14 de Outubro de 2021 - Leia 1 Samuel 5.1-12

Oração: “Só há um verdadeiro Deus, que é o Deus de Abraão, Isaque, Jacó e Jesus Cristo. Falsos ídolos não tem poder diante do Senhor e cairão na presença de Deus, como a estátua de Dagom caiu prostrada diante da Arca da Aliança. Eu me coloco na presença do Senhor, para ser cheio do Espírito Santo de Deus e, na força do Seu poder, nenhum espírito maligno poderá me tocar ou prevalecer, em nome de Jesus, amém!”

9º DIA – LIBERTAÇÃO DO ESPÍRITO DE NEGLIGÊNCIA

Sexta, 15 de Outubro de 2021- Leia 1 Samuel 13.1-14

Oração: “Livra-me, Senhor, das ciladas do inimigo e conserva o meu coração puro e obediente à voz profética. Eu recebo libertação do espírito de negligência e rejeito a pressão das circunstâncias. Eu não serei rebelde e negligente como Saul, mas buscarei ao Senhor como Davi, para fazer a vontade do Pai em todas as situações, para viver as vitórias do Senhor por onde quer que eu vá, em nome de Jesus, amém!”

10º DIA – CRUZAR AS ÁGUAS PARA O NOVO TEMPO

Sábado, 16 de Outubro de 2021 - Leia Josué 3

Oração: “Hoje é dia de deixar o deserto para trás e, como Josué, viver um divisor de águas, um novo tempo de Deus! Eu continuarei a me santificar para viver as maravilhas do Senhor. Eu cruzarei as águas e, como os sacerdotes, levarei comigo a glória de Deus, representada pela Arca da Aliança, abençoando o povo e permitindo que aqueles que andam comigo também vivam um novo tempo, em nome de Jesus, amém!”

11º DIA – DOMINGO DO EBENEZER

Domingo, 17 de Outubro de 2021 - Leia 1 Samuel 7.2-14

Oração: “De todo o coração eu me volto ao Senhor, para quebrar qualquer domínio do inimigo que ainda exista. Eu não cessarei de clamar ao Senhor, Ele me responderá e receberá o meu corpo como sacrifício vivo, santo e agradável. Deus já selou a sua vitória contra o inimigo, eu edificarei um memorial e colocarei uma pedra sobre o passado, declarando: Ebenezer, até aqui nos ajudou o Senhor, em nome de Jesus, amém!”

12º DIA – O SUPRIMENTO SOBRENATURAL NOS DIAS DE PROVAÇÃO

Segunda, 18 de Outubro de 2021 - Leia Deuteronômio 8.2-6

Oração: “Eu sei que todas as coisas cooperam para o meu bem. Deus me permite passar por desafios para me aperfeiçoar e me dar autoridade sobre as necessidades! Nos dias da provação, eu irei desfrutar do suprimento sobrenatural que vem do céu. Não murmurarei, mas guardarei as Palavras do Senhor no meu coração e viverei livramentos diários, até conquistar a terra da minha promessa, em nome de Jesus, amém!”

13º DIA – A AUTORIDADE SACERDOTAL PARA DESTRUIR AS OBRAS DAS TREVAS

Terça, 19 de Outubro de 2021 - Leia 1Pedro 2.9-10

Oração: “Eu sou consagrado ao meu Senhor! Através do sacrifício de Jesus na cruz, eu recebi o poder de ser filho de Deus. Eu fui tirado das trevas e colocado na maravilhosa luz de Cristo! Eu me levanto em autoridade para ser um instrumento do Senhor e levarei salvação onde eu chegar. Eu sou escolhido, eleito, darei frutos abundantes e engrandecerei o Reino de Deus através do meu testemunho, em nome de Jesus, amém!”

14º DIA – A PRESERVAÇÃO DO POVO ESCOLHIDO DE DEUS

(AS LEIS SÃO CAMINHO DE PRESERVAÇÃO)

Quarta, 20 de Outubro de 2021 - Leia Êxodo 15.26

Oração: “A glória do Senhor se manifesta através da obediência e fidelidade. Os estatutos de Deus jamais serão pesados para mim, pois sei que através deles eu sou protegido no mundo físico e espiritual. Eu estarei sempre atento a voz do Senhor e guardarei as Palavras dEle no meu coração para não pecar. Sei que através dessa fidelidade eu sou liberto, sarado, protegido e nenhum mal dominará meu lar, em nome de Jesus, amém!”

15º DIA – O SHEKINAH, A PRESENÇA DE DEUS

Quinta, 21 de Outubro de 2021 - Leia 1 Reis 8.5-12

Oração: “Como Salomão e como Obede Edom, eu coloco a arca no lugar que vai trazer a manifestação da bênção de Deus. O ano de Paulo é um ano de avivamento e eu terei poderosas experiências com a presença de Deus, me cobrindo e me fazendo viver uma profunda intimidade com o Senhor. Eu adoro ao Senhor Jesus Cristo, declarando que Ele é bom e que a sua misericórdia dura para sempre, em nome de Jesus, amém!”