Temas e orações do Jejum do Avanço de Paulo

O jejum nos dá poder para repreender forças espirituais do mal e nos reveste de santidade, porque nos dedicamos à oração e à busca disciplinada da interferência de nosso Deus. Muitos homens de Deus venceram reinos e cenários terríveis pelo posicionamento de fé do jejum. Como Daniel, Neemias, Ester, Josafá, Paulo e o próprio Jesus, dedicamos este tempo precioso para nos fortalecer em fé e receber autoridade sobre tudo aquilo que está impedindo teu avanço!

Por isso, neste período de consagração: • Ore cada palavra profética desta cartilha três vezes por dia. • Jejue refrigerante. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie! • Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum. • Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia uma palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.

Coragem! Deus te escolheu para uma trajetória repleta de milagres, conquistas e frutos abundantes. Encare teu desafios com o olhar espiritual e profético, Deus reservou este semestre para o maior avanço e crescimento de sua vida. Esta consagração vai te despertar e te impulsionar a viver todas as maravilhosas promessas e superações, como o Apóstolo Paulo. Nada vai te parar. Toda oposição cairá por terra. Resista, lute, creia e viva uma campanha de Jejum que vai mudar sua vida para sempre!

Acompanhe, a seguir, os temas do jejum:

Quinta 8/7

OS APEDREJAMENTOS NÃO PODEM PARAR O AVANÇO

Atos 14.19-20

Começo este Jejum do Avanço declarando que nada vai me parar! Nada pode me separar do amor de Cristo e meu chamado é mais importante que minha própria vida. Nenhuma injustiça ou perseguição tem poder para me impedir de continuar na jornada que Deus determinou. Eu me levanto renovado, não há condenação sobre a minha vida e a minha justificação vem do verdadeiro e justo Deus. Ninguém poderá me resistir, porque o Senhor é comigo por onde eu andar, em nome de Jesus, amém!

Sexta 9/7

AVANÇAR A DESPEITO DA REJEIÇÃO

Atos 13.44-48

Elevo os olhos para o Senhor e sigo adiante, avançando a despeito de qualquer rejeição. O Senhor me levantou para fazer a Sua vontade e nenhuma contradição humana me impedirá de levar o evangelho da salvação para aqueles a quem Deus determinou. Minha família será salva e muitos se alegrarão e glorificarão a palavra do Senhor pregada através do meu testemunho de vida, em nome de Jesus Cristo, amém!

Sábado 10/7

A VISÃO CELESTIAL DO AVANÇO

Atos 26.13-20

Abre, Senhor, os meus olhos para a tua visão celestial! Resplandece sobre mim a tua luz e me constitui como testemunha de Cristo, para abrir os olhos dos meus amados e ser instrumento da conversão deles das trevas para a luz. Eu serei fiel à visão apostólica, não retrocederei e avançarei no cumprimento do meu chamado para fazer a Tua Obra, em nome de Jesus, amém!

Domingo 11/7

DOMINGO DO NOVO TEMPO

Atos 19.1-7

Eu avançarei para um tempo extraordinário de sinais, prodígios e poderes miraculosos. Eu sou templo do Espírito Santo e dEle eu receberei os dons espirituais. A palavra do Senhor me impulsiona a viver um novo tempo, manifestando a glória de Jesus Cristo para edificação da minha vida e da Igreja de Jesus Cristo. Os sinais do mover apostólico se manifestarão poderosamente, em nome de Jesus, amém!

Segunda 12/7

LEVAR O SUPRIMENTO PARA A OBRA NÃO PARAR!

Atos 11.27-30

Eu profetizo prosperidade sobre a Igreja Apostólica. Eu coloco a minha vida à disposição do Senhor, recebendo as suas riquezas para ser fonte de suprimento para a realização da obra de Deus. O mover apostólico não será parado por nenhuma crise e a graça de Deus trará provisão em abundância para a minha casa e para a casa de Deus. Eu tomo posse da prosperidade do Senhor, em nome de Jesus, amém!

Terça 13/7

REPREENDER AS CONFUSÕES QUE PREJUDICAM O AVANÇO

Atos 13.6-12

Eu repreendo, em nome de Jesus, toda confusão espiritual e humana que se levantou para prejudicar o avanço da Igreja de Cristo. O engano cairá por terra e a Obra do Senhor avançará pelo poder do Espírito Santo que habita em mim. Toda arma forjada contra a minha vida não prosperará, pelo contrário, será usada para derrotar o inimigo, gerando testemunho para a salvação de muitos, em nome de Jesus, amém!

Quarta 14/7

ROMPER A PARALISIA PARA AVANÇAR

Atos 14.8-18

A paralisia não tem domínio sobre a minha vida. Eu não servirei a ídolos que não falam, não se movem e não produzem nada, pois eu sirvo ao Deus vivo, poderoso e fiel, que jamais se cansa de fazer o bem e abençoar aqueles que o amam. A minha vida será sempre um poderoso testemunho de fé para levar cura por onde eu for e nada poderá impedir o avanço do meu chamado, em nome de Jesus Cristo, amém!

Quinta 15/7

VENCER A RELIGIOSIDADE INFRUTÍFERA

Atos 15.1-35

Eu rejeito a religiosidade e as manipulações humanas que querem me impedir de dar frutos para o Senhor. As imposições humanas não irão me limitar de fazer a vontade do Deus Vivo e eu jamais permitirei que a obra de Deus se transforme em um peso. Eu recebo a liberdade que Cristo conquistou para mim na Cruz, manifestando o amor, o consolo e a paz que vêm do Espírito Santo, em nome de Jesus Cristo, amém!

Sexta 16/7

AS CADEIAS CAEM DIANTE DO AVANÇO

Atos 16.16-26

O Espírito de Deus revela e destrói as mentiras e não permitirá que eu seja influenciado por enganadores, ainda que haja quem acredite neles. Eu não me calarei diante do engano do inimigo e declararei a verdade que é Jesus Cristo. Ainda que tentem me calar e me parar, o poder sobrenatural do Senhor se manifestará a meu favor e me libertará de todas as cadeias para eu cumprir a Sua vontade, em nome de Jesus, amém!

Sábado 17/7

NÃO TE CALES! AVANCE PELO PODER DA PALAVRA

Atos 18.9-11

Senhor, me guarda, me protege e me fortalece para avançar pelo poder da palavra. Me dá ânimo para abrir a minha boca e ser cheio do teu poder para anunciar as tuas boas novas. Eu não me calarei diante de vozes contrárias, mas declararei como o Senhor é maravilhoso e declararei tudo aquilo que o Senhor tem feito e o que ainda irá fazer. Enche meus lábios com a Tua palavra, em nome de Jesus, amém!

Domingo 18/7

DOMINGO DA EXPANSÃO

Atos 13.1-4

Eu oro a Palavra de João 12:26 e declaro que vou permanecer servindo ao Senhor e Ele irá me honrar! A minha consagração em jejum me separa para ser um instrumento do Senhor para que o Reino de Deus se expanda nesta terra. Como os apóstolos, eu recebo dons e autoridade! Cumprirei fielmente o meu chamado e serei usado por Deus através de sinais, prodígios e poderes miraculosos, em nome de Jesus, amém!

Segunda 19/7

NÃO VOLTAR ATRÁS DIANTE DAS DIFICULDADES

Atos 13.13-15; 15.36-39

Através deste jejum, eu recebo poder, autoridade e renovo para continuar a minha caminhada em vitórias! Eu permanecerei firme, inabalável, sempre abundante na obra do Senhor. Revisto-me da armadura espiritual para vencer todas as lutas. Não retrocederei, esquecendo-me do que ficou para trás, eu prossigo para o meu alvo, que é Jesus Cristo, e estou focado no prêmio da minha soberana vocação, em nome de Jesus, amém!

Terça 20/7

AVANÇAR SOBRE AS FILOSOFIAS DESSE MUNDO

Atos 17.16-34

O Espírito do Senhor está sobre mim! A minha santificação me faz ser sensível à vontade de Deus para a minha vida. Eu recebo discernimento e sabedoria para vencer o engano que estaria sobre os homens nos últimos dias. Não serei roubado por falsas doutrinas, pois conheço a verdade, que é Jesus Cristo, e nele sou liberto de toda amarração que deseja destruir meu futuro, em nome de Jesus, amém!

Quarta 21/7

ENFRENTAR A REVELAÇÃO DO SOFRIMENTO

Atos 21.8-13

A palavra profética me prepara para enfrentar os desafios! Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus e nenhuma luta vai me impedir de fazer a vontade do meu Senhor. Ainda que no mundo eu passe por aflições, eu terei bom ânimo, pois Jesus já venceu o mundo e Ele vai à frente das minhas batalhas, transformando maldição em bênção e me renovando para eu cumprir os propósitos dEle, em nome de Jesus, amém!

Quinta 22/7

ENFRENTAR DIANA DOS EFÉSIOS

Atos 19.18-41

A autoridade da Igreja Apostólica está sobre a minha vida! Nenhuma ação demoníaca irá me impedir de avançar na direção que Deus tem para mim. Declaro que nenhuma confusão irá me amedrontar, nem irá roubar a minha identidade espiritual. Eu sou filho de Deus, herdeiro e coerdeiro com Jesus Cristo de toda sorte de bênçãos espirituais. As obras do diabo estão debaixo dos meus pés, em nome de Jesus, amém!

Sexta 23/7

O AVANÇO QUE IMPEDE O SUICÍDIO

Atos 16.27-34

Deus tem propósitos superiores para as lutas que eu enfrento. Em Jesus Cristo temos acesso à vida abundante e aonde eu chegar eu levarei esta porção. Através do meu testemunho, vidas e famílias serão salvas e eu viverei esse milagre também na minha casa. Eu denuncio todo espírito de morte e depressão que quer entrar no meu lar e profetizo que eu e a minha casa seremos salvos, em nome de Jesus, amém!

Sábado 24/7

DESPERTAR PARA IR ALÉM

Atos 16.6-10

Eu sou direcionado pelo Espírito Santo de Deus. O envio me faz prosperar e me protege, para que eu não entre em projetos falidos. Através da minha consagração, eu recebo discernimento para ser sensível à vontade de Deus. Declaro que este jejum irá me habilitar para avançar, ir além e qualquer impedimento, seja emocional, humano ou espiritual, está quebrado. É tempo de viver promessas superiores, em nome de Jesus, amém!

Domingo 25/7

DOMINGO DA LIBERAÇÃO

Atos 18.1-11

Tudo o que estava me impedindo de ter uma caminhada de avanço e vitórias está quebrado, em nome de Jesus. Profetizo que estou liberado para subir de patamares espirituais, pessoais e ministeriais. Viverei liberações financeiras abundantes. Toda carga espiritual que estava sobre mim está desfeita. Eu não temerei, mas com coragem vou continuar crendo que nada vai me fazer mal algum, em nome de Jesus, amém!

Segunda 26/7

ESTAR LIBERADO FINANCEIRAMENTE PARA O AVANÇO

Atos 18.1-5

O meu Deus, segundo as suas infinitas riquezas em glória, irá suprir cada uma das minhas necessidades. Nenhuma amarração financeira, pendências do passado e limitações humanas irão me impedir de viver um tempo de grande prosperidade. O ano de Paulo é um ano de avanço e obras completas, eu viverei essa porção! Deus vai abençoar o trabalho das minhas mãos e em tudo eu serei bem-sucedido, em nome de Jesus, amém!

Terça 27/7

A REVELAÇÃO DO PLANO INIMIGO CONTRA O AVANÇO

Atos 23.12-27

Nenhuma arma forjada do inimigo prosperará contra mim. O Senhor usa a sentença do pur para me dar o purim! Se há algum plano destruidor contra a minha vida ou minha família o Senhor irá revelar. Nenhum mal vai me tocar, pois eu sou protegido pelo Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Jesus Cristo é a minha proteção e sob a Palavra Profética eu tenho caminhos de livramentos, em nome de Jesus, amém!

Quarta 28/7

OS MILAGRES EXTRAORDINÁRIOS PELO AVANÇO

Atos 19.8-12

As credenciais do apostolado são sinais, prodígios e maravilhas. Através da minha vida, Deus irá operar estes sinais, pois é tempo de viver experiências que eu nunca vivi. Declaro que este jejum está me liberando para o maior tempo de testemunhos, crescimento e avanço da minha história. Eu sou ungido do Senhor e separado para andar de glória em glória e vitória em vitória, em nome de Jesus, amém!

Quinta 29/7

CHEGAR ONDE DEUS DETERMINOU

Atos 23.11; 27.18-26

Esta é a verdade: Nada vai me impedir de chegar onde Deus determinou. Se a tempestade não parar, vou andar sobre as águas como Jesus. Se o barco não suportar, o mar não será minha sepultura, porque há palavra do Anjo está sobre mim: Todos serão salvos e a Obra na minha vida será completa. Com coragem enfrento cada desafio, consciente que cada dia estou mais forte e preparado para viver completamente a promessa do Senhor, em nome de Jesus, amém!

Redação