"A palavra muda ambientes e reverte situações!"

Atualizado: Mai 2

O que nos espera depois disso tudo? É o começo do fim ou o fim do começo? Qual é o meu verdadeiro propósito? Será que estou dentro ou fora do plano de Deus? Estas e outras questões foram respondidas nesta edição da Deep Conference LIVE.

Foram três dias de imersão para a preparação de jovens que edificarão o Reino de Cristo aqui na terra, pois a salvação não é linha de chegada, mas o ponto de partida para uma jornada incrível.

Na 4ª ministração da conferência online, o pastor Diego Ferreira trouxe uma mensagem de encorajamento, destacando o poder transformador da palavra.

Ele leu os textos bíblicos abaixo:

Tiago 1.21 e 22: “Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma. Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.”

Malaquias 3.18: “Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve.”

“Não importam as circunstâncias, Deus não mudou! Através da boca de seus profetas, ao longo da história, Ele nos relembra disso”, afirmou ele.

“As crises sempre fizeram parte da história da humanidade. Mas a superação vem pelo poder da palavra! A palavra muda sentimentos, ambientes e situações! Ela traz à existência o que não existe! A palavra que Deus tem para nós é: Haverá bom futuro, e tudo cooperará para o nosso bem, pois fomos chamados para cumprir os propósitos do Senhor aqui na terra! Faça da Palavra de Deus o seu caminho e a sua verdade!”, reforçou.


Acompanhe, a seguir, a ministração na íntegra:


Redação

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Central de Endereços

Para saber qual a igreja mais próxima clique aqui!

© 2020 | Produzido por agência VB Creations  | Todos os direitos reservados.