top of page

Conheça a 1ª Bíblia dedicada ao Ministério de Dança

A Cia. Praise de Dança, em parceira com a Sociedade Bíblia do Brasil (SBB), desenvolveu a Bíblia do Ministério de Dança.

Além de pioneira e exclusiva, a obra é dedicada a todos os ministérios do país que levam a mensagem do evangelho por meio de manifestações artísticas.

“Este projeto é a realização de um sonho de quase dez anos. Estamos muito felizes por concretizá-lo. O nosso objetivo é a incentivar a leitura bíblica e homenagear aqueles que têm transformado a dança em um meio de adoração a Deus e se dedicado a esse chamado, que tem levado milhares de vidas para Jesus!”, afirmou o Bispo Jonh Bassi, um dos idealizadores do projeto e líder da Cia. Praise de Dança, que faz parte da Igreja Renascer em Cristo.

A Bíblia do Ministério de Dança vem com um encarte especial e uma mensagem profética do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes. Sua tradução é Almeida Revista e Atualizada, a mesma da Bíblia Apostólica.

Quem adquirir um exemplar contribuirá também para os projetos sociais da SBB, como o “Doe uma Bíblia”, que consiste na distribuição de bíblias em comunidades carentes de todo o país.

A obra já está disponível no site praiseciadedanca.com.br.

Redação 

bottom of page