7 de nov de 20213 min

Acompanhe aqui as 12 bênçãos deste mês

Durante a Santa Ceia de Oficiais de novembro, o Apóstolo Estevam trouxe uma palavra especial no momento da oferta sobre 2 Co 9. 5-12.

Ele afirmou: “Chegou a hora em que precisamos conhecer os segredos espirituais que nos fazem prosperar. Paulo descortina esse segredo: é o princípio daqueles que aprenderam a semear e esperam colher. Infelizmente, muitas pessoas ainda são irreverentes quanto ao compromisso de contribuir e de entregar ao Senhor aquilo que o Espírito Santo fala aos seus corações e não semeiam”.

De acordo com o Apóstolo, quem coloca o desejo de contribuirmos é o Espírito Santo. “Se temos um coração limpo, vamos entregar ao Senhor exatamente o que Ele direcionou. Quando estamos neste princípio, vivemos Mateus 13, o princípio da semeadura com amor, fé e sem restrições no coração. Quando isso acontece, você move os céus e vai fechar a possibilidade do inimigo atuar em suas finanças”, afirmou.

E citou o profeta Ageu: “Vocês têm semeado muito e colhido pouco, e este pouco ainda é colocado em saco furado, exatamente porque não obedecem ao princípio espiritual”.

Ele explicou que a colheita espiritual acontece quando a semeadura é motivada por três princípios:

1) Agradar a Deus – quem ama a Deus quer agradá-lo;

2) Obediência – Deus determina para trazer os dízimos e ofertas; o amor me leva a obedecer;

3) – Se eu tenho uma terra e lanço a semente, tenho fé que vai chover, que a semente vai germinar e que vai haver uma grande colheita.

E para aqueles que obedecem a esses princípios, ele profetizou: “Deus está inaugurando um tempo de uma poderosa colheita em todas as áreas da sua vida. Não haverá roubo, nem erva daninha, nem gafanhoto, nem homem, nem demônios, nada vai roubar a grande colheita do Senhor na sua vida. E seus celeiros vão transbordar. Até 31 de dezembro deste ano, prepare teus cestos e teus celeiros, porque Deus tem promessa sobre a sua vida e você vai colher; Deus vai te enriquecer para toda a boa obra. Todo espírito contrário, de miséria familiar ou confusão que quer impedir o que Deus tem para você estão denunciados. Os céus estão abertos”.

As 12 bênçãos liberadas para o mês de novembro:

1) Deus vai te dar uma poderosa colheita daquilo que você esqueceu que plantou, mas o Senhor vai te dar neste mês; a semente está diante Dele e vai germinar;

2) Deus vai trazer em suas mãos tudo aquilo que são roubos que acontecem em sua vida e você não está percebendo. Você está sendo roubado e não está sabendo, mas neste mês, Deus vai pôr em suas mãos;

3) Você vai realizar sonhos que achou que não iriam mais acontecer; você vai ver Deus te entregando esses sonhos;

4) Deus vai trazer a existência negócios e oportunidade que transformarão a história da sua vida financeira;

5) Deus vai abrir portas para a segunda renda e vai aumentar seus ganhos em mais de 100%;

6) De maneira sobrenatural, até para onde você não enviou currículo e não esperava, Deus vai abrir portas de trabalho;

7) O Senhor vai dar livramentos de dívidas assoladoras de anos, e você vai terminar 2021 com o nome limpo;

8) O Senhor vai interferir na burocracia e liberar processos trabalhistas e aposentadorias;

9) Muitos receberão prêmios e ganhos extras não esperados; alguns receberão 13º e 14º salários que não esperavam;

10) Você vai entregar, em novembro, o maior dízimo de todos os meses do ano;

11) Novembro será o melhor mês de vendas nos negócios e em vendas pessoais;

12) Deus está liberando uma grande colheita: a casa própria, dinheiro na conta, pessoas vão semear na sua vida e seus celeiros vão se encher e transbordar.

Redação