top of page

Distante de tudo, mas perto de Deus!

Atualizado: 27 de abr. de 2021

Um guia completo para sua vida espiritual em tempo de quarentena.


2 Crônicas 20.9: “Se algum mal nos sobrevier, espada, juízo, peste, ou fome, nós nos apresentaremos diante desta casa e diante de ti, pois teu nome está nesta casa, e clamaremos a ti na nossa angústia, e tu nos ouvirás e livrarás.”

Salmos 91.1 a 6: “O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio. Pois ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo. Não te assustarás do terror noturno, nem da seta que voa de dia, nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola ao meio-dia.”

Salmos 23.1 e 4: “O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.”

Para mantermos nossa saúde emocional e espiritual preservadas nesta fase de isolamento estratégico indeterminada – por conta da proliferação da Covid-19 –, precisamos desenvolver um relacionamento mais profundo com Deus.

Se você não pode estar fisicamente na igreja, a Renascer em Cristo, por meio da Rede Gospel de Comunicação, disponibilizou, em seus canais no YouTube, ministrações, louvores, orações, devocionais, conselhos, testemunhos, informativos e estudos para o fortalecimento da sua fé, além de outros conteúdos importantes para contribuirmos para a saúde e o bem estar do nosso próximo.

Vale destacar que é possível ter acesso a todas as palavras no podcast e no Spotify. Basta pesquisar por “Igreja Renascer”, nestas plataformas.

Além disso, você pode acompanhar nossos cultos pela Rede Gospel de Televisão ou via YouTube.


Vale destacar que é possível ter acesso a todas as palavras no podcast e no Spotify.


Ministrações, devocionais e aconselhamentos:

Apóstolo Estevam Hernandes: youtube.com/apostoloestevam

Bispa Fernanda Hernandes: youtube.com/fernandahernandes

Orações e louvores:

Estudos bíblicos:

CEAR Escola de Profetas: youtube.com/user/CEAdeProfetas

Bispa Fernanda Hernandes:youtube.com/fernandahernandes

Testemunhos:

Apóstolo Estevam Hernandes: youtube.com/apostoloestevam Marcha para Jesus: youtube.com/tvmarchaparajesus Gideão da Conquista: youtube.com/projetogideao

Dicas de comportamento, organização, gestão financeira, culinária, saúde, bem estar e relacionamentos:

De Bem com a Vida: youtube.com/debemcomavidatv

Bispa Fernanda Hernandes: youtube.com/fernandahernandes

De Bem Receitas: youtube.com/debemreceitas



Redação

bottom of page