NotÝcia

Com Jesus, temos autoridade contra todo medo!, diz apˇstolo

Por renascer.org.br - 13/10/2014

Neste domingo, no culto da Celebração da Família (12/10), o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre o tema: “Denunciando os medos interiores”. Ele falou com base nas Palavras de 1ª João 4.18 e Mateus 14.22 a 33. “Quando você é amado, tem convicções e tem vitórias sobre o medo. Muitas vezes somos assolados pelo demônio do medo sem perceber, temos Insegurança, falta de paz, perturbação espiritual. Quando ele ataca a pessoa, ela se descaracteriza e sofre assolações”, afirmou.

Pedro era um homem ousado, explicou o apóstolo, mas era assolado por um espírito de medo. “Jesus pede aos discípulos que entrem no barco para passarem para o outro lado, mas o vento era forte. Pedro começa a ver os ventos fortes e começa a tremer na base... Mas Deus não te coloca em frias, Ele tem um propósito para você (Romanos 8.28). Quando chegam os ventos contrários ou você sabe navegar ou você vai afundar.”

Veja a seguir os principais trechos da ministração do apóstolo:

Pedro viu Jesus andando as águas e pediu para encontrá-lo, mas no meio do caminho temeu e quase afundou. Jesus disse: homem de pequena fé, porque está preocupado? Porque seu coração está intranquilo? Você vai passar por esta tempestade porque o senhor já proveu um livramento para sua vida! Ele vai junto com você no barco e os ventos contrários não vão acabar com o seu futuro.

Ainda que as evidências sejam as piores você vai vencer os ventos contrários. Não se entregue ao demônio do medo! Você não vai afundar! Se o inimigo colocou qualquer sentimento maligno no seu coração, está quebrado nessa noite! O braço forte do Senhor está conosco.

O Senhor vai te levantar hoje acima de tudo aquilo que estava querendo colocar você nessa situação de medo, Ele está te dando hoje uma nova oportunidade. Você não vai afundar, você vai voltar para o barco novamente. O Senhor não te deu espírito de covardia.

O grande segredo para vencer o medo é ter autoridade. Pan, o espírito do medo, age através de caretas. Mas Pedro recebeu autoridade contra aquele deus e as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja. Maior é o que está em mim do que o que está no mundo (1ª João 4.4).

Quando Samuel derramou o óleo sobre Davi, ele se tornou uma pessoa diferente. Você também vai receber unção e poder! Hoje a unção de Davi vai cair sobre você, e você vai derrotar o gigante! O senhor está se levantando a seu favor nessa noite (Romanos 16.20).

O seu futuro vai ser maravilhoso. Essa semana você vai andar sobre as águas em autoridade!

1. Onde havia incertezas ele vai te dar um sinal a seu favor;
2. Aquilo que o inimigo falou que ia acontecer de mal, não vai acontecer Jó 3.5;
3. A unção de força do Senhor vai cair sobre a tua vida Josué 1.7 e 8;

Hoje o Senhor está desfazendo os intentos de Satanás contra a tua vida! Hoje o Espírito Santo vai tirar esse peso dos seus ombros, e você será  livre! Toda raiz de intranquilidade, porque Deus está te dando autoridade (Sofonias 3.15).

Tua libertação vai te dar forças para caminhar, forças para continuar.
O Senhor está te tirando dessas águas de assolação. E a partir desse momento está começando um novo tempo na sua vida.
Receba o batismo de fé sobre a sua vida!
Receba a chave de autoridade!


A paz que excede todo entendimento, vai te fazer andar sobre as águas e ter vitórias sobre esse demônio em nome de Jesus.

 

Você pode ser curado! - Apóstolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Você pode ser curado! - Apóstolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
A escolha certa - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer #ceiadeoficiais
A escolha certa - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer #ceiadeoficiais
Tome posse do novo tempo - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Tome posse do novo tempo - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Divisor de águas - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Divisor de águas - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer