NotÝcia

"Deus me curou do cÔncer", conta Fßbio OctacÝlio

Por renascer.org.br - 11/02/2016

Depois que Fábio Octacílio aceitou Jesus Cristo, sua vida foi completamente transformada. “Antes da minha conversão, a minha vida era terrível. Eu era uma pessoa perturbada, cheia de problemas. Brigava muito com as pessoas. Depois que eu conheci a Igreja Renascer em Cristo e aceitei Jesus, minha vida mudou!”, afirmou.
 
Em entrevista, ele contou que viveu muitos milagres. “Um deles foi o meu casamento. Foi o primeiro testemunho que eu contei no altar. Tivemos também vários livramentos. Vivemos muitas conquistas e liberações financeiras, promoções e reconhecimento no trabalho”, disse.
 
“Um dos maiores milagres que eu vivi foi a cura de um câncer maligno. Eu tinha muitas dores no pulmão. E, como eu já tive pneumonia, decidi ir ao médico para saber o que estava acontecendo. Ao fazer a avaliação, o ele constatou que eu não estava somente com pneumonia, mas com um nódulo no pulmão. Decidi procurar outros médicos. Na segunda consulta, recebi o mesmo diagnóstico. Antes de ir atrás do terceiro médico, procurei meu pastor”, lembra.
 
 
Após receber a oração, Fábio, cheio de esperanças, procurou outra opinião médica, assim como havia planejado. “Quando fui ao outro hospital, a médica verificou os exames anteriores, e ela disse que, de fato, era um câncer e que eu teria que correr para realizar o tratamento. Ela pediu para eu refazer todos os exames e solicitou tomografia com contraste, para que fosse identificado qual procedimento cirúrgico eu teria que fazer. Ela disse também que eu precisaria fazer quimioterapia”, declarou.
 
“Fiquei meio assustado, mas fiz exatamente o que a médica orientou. Depois de alguns dias, a clínica enviou os exames ao hospital. Na hora da entrega, a médica viu os resultados e ficou espantada! Os exames apontaram que o câncer havia desaparecido e que, no local, só havia cicatrizes. Nem ela entendeu o que estava acontecendo: ‘Eu não sei como aquele tumor saiu, mas você não tem mais nada!’”, afirmou.
 
 
“Diante de tudo isso o que aconteceu, sinto que realmente sou amado por Deus. Eu posso dizer que sou um homem abençoado”, declarou.
 
Fábio tem plena convicção de que este milagre é fruto de um memorial que ele construiu diante de Deus. Ele e a família colaboram com o ‘Gideão da Conquista’, projeto que há mais de 20 anos tem levado esperança, conforto e dignidade para milhares de famílias carentes, além de dar poio aos meios de comunicação – Rádio Gospel FM e Rede Gospel de Televisão –, que a Palavra de Deus 24 horas por dia aos lares brasileiros .
 
 
“A importância de ser um ‘Gideão da Conquista’ é usar as ferramentas que Deus colocou nas mãos da Igreja para a salvação de vidas. Isso é o mais importante!”, ressaltou.
 
Para ser um dos participantes desta obra e conhecer todas as frentes assistenciais que são amparadas pelo projeto, acesse o site www.gideaodaconquista.com.br. Com você, conquistamos mais!
 
 
Redação iGospel

Deixa Cristo vai arder no seu cora├ž├úo - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Deixa Cristo vai arder no seu cora├ž├úo - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Deixa ele arder no seu cora├ž├úo  - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Deixa ele arder no seu cora├ž├úo - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Vit├│ria em qualquer tempestade - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Vit├│ria em qualquer tempestade - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Vit├│ria em qualquer tempestade - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Vit├│ria em qualquer tempestade - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer