Not韈ia

Organiza玢o divulga o logo da Marcha Para Jesus 2016

Por renascer.org.br - 15/01/2016

A organização da Marcha para Jesus, divulgou nesta sexta-feira (15) a nova identidade visual e o tema deste ano que será “Glória ao Alfa e Ômega”. A marcha já tem data confirmada, acontecerá dia 26 de maio, a partir das 10 horas com saída do metrô Luz.
 
O maior evento cristão do mundo promete reunir milhões de pessoas nas ruas da capital paulista, para louvar e glorificar o nome de Jesus.
 
A marcha promete levar aos fiéis uma palavra de fé, e amor a Jesus Cristo, com inúmeras ministrações e shows.
 
 
Primeira Marcha no Brasil
 
O Apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo e presidente da Marcha no Brasil, trouxe ao país em 1993, mais especifico para a cidade de São Paulo, a primeira Marcha para Jesus, que naquele ano levou as ruas cerca de 350 mil fieis que caminharam da Avenida Paulista com destino ao Vale do Anhangabaú.

 
A Marcha no Brasil
 
A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em diversas nações. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta para toda a sociedade.
 
O quadro que se vê na Marcha, em qualquer parte do mundo, são milhões de cristãos, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas étnicas, caminhando, louvando e clamando. Roupas coloridas, bandeiras, faixas, galhardetes e outros adereços apenas complementam o principal: a radiante feição dos participantes por poderem manifestar publicamente sua fé.
 
Depois da caminhada, que é marcada por louvores e atos proféticos, há um mega show de música gospel. Só na cidade de São Paulo, já passaram pelo palco da Marcha: Aline Barros, Regis Danese, André Valadão, Renascer Praise, Diante do Trono, Inesquecível, Thalles Roberto, Rodolfo Abrantes, Irmão Lázaro, Cassiane, Damares, Pregador Luo, Banda DOPA, Priscilla Alcantara, Livres para Adorar, Fernandinho, Fernanda Brum, Eyshila, Soraya Moraes, Kleber Lucas, Ao Cubo, além das atrações internacionais, Third Day e Michael W. Smith.
 
Maior concentração cristã do mundo
 
 A Marcha para Jesus é realizada na capital paulista, reunindo milhões de pessoas. Após ser considerada a maior concentração cristã do mundo, o evento passou a fazer parte do calendário nacional.
 
“O sentimento verdadeiro de honrar nosso Salvador é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. Essa é uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo e um ato profético", declarou Apóstolo Estevam.
 
Lei Marcha para Jesus
 
A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do país, desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Além da assinatura da lei estadual da Marcha para Jesus em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes. A solenidade contou com a presença do Apostolo Estevam Hernandes, Bispa Sonia Hernandes, e o Governador do Estado Geraldo Alckimin.

 
Em São Paulo, o evento tem o apoio da prefeitura, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans, São Paulo Turismo e da Policia Militar.
 
A Marcha para Jesus também conta com 40 coordenadorias e milhares de voluntários.
 
 
Acesse o Site oficial do evento: www.marchaparajesus.com.br
 
Fabíola Paz – Redação iGospel

Private video
Private video
Ser curado para enxergar um futuro - Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Ser curado para enxergar um futuro - Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Ser curado para enxergar um futuro - Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Ser curado para enxergar um futuro - Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Existe uma resposta - Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Existe uma resposta - Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer