Notícia

Apóstolo Estevam ministra sobre mudança de sorte na Celebração da Família

Por renascer.org.br - 27/12/2015

Na Celebração da Família especial do ultimo domingo do ano de Daniel (27), o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre como é bom estar na presença de Deus. “Hoje é o ultimo domingo de 2015, até aqui nos ajudou o Senhor, Ele é nossa pedra de escape, nesse 365 dias não nos faltou coisas grandes e nem coisas pequenas, Deus nós sustentou. Deus é por nós, pois o braço forte do Senhor está conosco, para nos amparar e nos dar vitórias", declarou.
 
 
Hoje é um dia de Purim, dia de ver a glória do nosso Senhor. Jó sabia que Deus tinha uma plano na vida Dele, e Deus tem um plano para sua vida, e nada pode frustrar esses planos, Deus vai abrir um caminho onde não há um caminho.
 
Ore o Salmo 126, nesse último domingo do ano agradeça por estar na casa do Senhor, por estar na presença do Pai. Eu sei que Deus nos livrou de todo o mal, Deus obrigada porque tu é o Deus que responde orações. Tua palavra fala que quem entrará no seu santuário é quem tem as mãos limpas e eu agradeço por andar contigo.
 
 
Veja a seguir os principais trechos da ministração:
 
Em Filipenses 4: 8 a 19, fala sobre guardar o seu pensamento, e ter cuidado com aquilo que você pensa. Paulo fala aos Filipenses, vocês foram os únicos que entenderam as necessidades da igreja, muitas vezes o diabo para se aproveitar de seu pensamento, quer que você seja alienado a igreja, e quando você fecha os olhos para o que está acontecendo dentro da igreja, você está indo contra o que Paulo fala, “eu tudo posso naquele que me fortalece”. Ser suprido por Deus é ser suprido em todas as coisas, é viver de milagres.
 
Senhor Deus pais de amor, que esse alimento signifique mesa farta na casa de cada servo do Senhor. Em Ester 9: 16 a 28. Os Judeus estavam em baixo de um plano terrível de Hamã contra eles. Deus tem um plano glorioso para sua vida, e satanás tem um plano destruidor para vida de cada um de nós, e para os Judeus esse plano demoníaco era a lei que determinava a morte dos Judeus, você nem sabe mais Deus tem quebrado, planos demoníacos na sua vida todos os dias. As vezes somos inconsequentes, porque não damos valor aos planos espirituais em nossas vidas. Não aceite as sentenças  do diabo para sua vida. Mordecai não aceitou essa lei, e ele começou a lutar contra o impossível, ele levanta para lutar, porque ele crê no Senhor. Ele creu que poderia ser pai de uma grande nação. Crer na esperança as vezes pode parecer uma coisa de fanático, mas os justos viverão pela fé. Eu e você vamos viver a promessa de Deus.
 
Mordecai vai até Ester, e pede que conte ao Rei, que essa matança que Hamã ordenou em lei vai acontecer. Mas a sentença foi quebrada porque milagrosamente o rei assina outra lei que dá o direito dos Judeus lutarem. Deus está te dando o direto de lutar e o diabo não vai entrar na sua vida, porque o Senhor é por você.
 
Todo Pur, condenação, sentenças de morte,  e palavras malditas que o diabo colocou na sua vida, Deus está transformando em Purim, o que vier de ruim por um caminho na sua vida, sairá por 7 caminhos.
 
 
Livra-se de todas as pendências do seu passado:
 
Hoje é noite  de perdão e não perdoar só a quem a gente ama, mas  sim nossos inimigos, o Senhor diz "que vantagem você tem de perdoar quem você ama?". Quando você tem pendências com pessoas, quando você tem seu coração comprometido, e o inimigo, deixa sua vida presa naquele lugar, e você não consegue ser uma pessoa livre. Satanás sabendo disso ele trabalha seu sentimento para que você fique amarrado em um sentimento de amargura, te tornando uma pessoa amarga. Limpe seu coração, perdoe aquele que te prejudicou, perdoar não significa concordar ou andar junto, mas o que não podemos é servir ao senhor e continuar com a vida presa. Que nesta noite você possa limpar o seu coração. Conscientizou
 
Eu me aproprio do perdão de Cristo
 
Um dos maiores laços do diabo e invalidar o sacrifício de Jesus na cruz, e fazer com que carreguemos um fardo nas nossas costas. O perdão e eliminar todos os nossos erros, o Senhor cancelou todos os nossos pecados na cruz, por isso nessa noite, o Senhor te dará um livramento, se você pediu perdão, seu pecado não existe mais. Você está em baixo de misericórdia, as misericórdia do Senhor se renova a cada manhã. Deus pega todo os seus pecados e rasga na cara do diabo, assim você estará livre de condenações. Você foi chamado para liberdade e o Senhor está desfazendo todas as coisas ruins que o diabo colocou na sua vida. O que estava escrito pelo inferno contra você, o Senhor está arrancando da sua vida. Amanhã vai ser dia de alegria e de festa, porque Deus transformou a maldição em benção. Afirma
 
Jesus é o meu Purim:
 
Jesus é o nosso Purim, em Efésios 2:1, Ele me deu vida, nós temos em Cristo aquilo que ninguém tem, um Purim, Deus nos deu vida em abundância, Jesus é o seu Purim, Ele transformou a sentença que era para sua vida, Ele transformou maldição em benção. Se você é livre Deus tem um futuro glorioso para sua vida, você tem o futuro com Deus, pois Ele tem reservado para sua vida um milagre. Essa noite Deus vai mudar sua sorte, em Sofonias 3:20, Deus vai fazer de você um nome, o seu nome será reconhecido, Deus vai te usar para abençoar vidas. Deus vai mudar sua sorte diante dos teus olhos. Você será igual os Judeus na Pérsia, ser Judeu é o que é. Um dia anterior ninguém queria ser Judeu, dia seguinte todo mundo queria ser Judeu, porque o Senhor mudou a sorte. O meu socorro vem do Senhor e você vai dizer ao satanás, os meus sonhos não serão roubado, e eu vou fazer um barulho tão grande porque o meu Deus é o todo poderoso. Conclui
 
 
A gloria da segunda casa está preparada para mim:
 
Deus abriu a porta da sua casa para grandes coisas milagrosas, 2016 será melhor do que 2015, satanás não vai colocar medo no seu interior, porque coisas novas o Senhor vai te dar, porque nada vai impedir a obra de Deus na sua vida.
 
É tempo de restiutição
 
Tudo aquilo que eu fui impedido de fazer, o Senhor vai me restituir 100 vezes mais.
 
É tempo de prosperar:
 
Quem está em baixo de sentença está  amarrado, mas o Senhor te liberou, porque agora chegou o tempo da maior prosperidade na sua vida, tudo o que te impede nessa noite, o Senhor quebrou os impedimentos, o Senhor está te dizendo, esse é o seu dia de amanhã, porque a gloria de Deus virá para você. O Purim foi instaurado por Jesus Cristo, nesta noite a vergonha é de satanás, nessa noite o Deus de paz esmagou o satanás em baixo do meus pés. Deus vai te dar um tempo de paz. O Senhor deu sossego aos Judeus e Ele também te dará sossego.
 
Fabíola Paz - Redação iGospel
Fotos: Fellipe Pupo

Você não merece viver uma vida medíocre - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Você não merece viver uma vida medíocre - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Você não merece viver uma vida medíocre - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Você não merece viver uma vida medíocre - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Você não merece viver uma vida medíocre - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Você não merece viver uma vida medíocre - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
A porta que vai trazer planos de Deus - Apóstolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
A porta que vai trazer planos de Deus - Apóstolo Estevam Hernandes #igrejarenascer