Not韈ia

Ap贸stolo ministra oferta que unge o Corpo de Cristo

Por renascer.org.br - 07/04/2019

'

Na Ceia de Oficiais do mês de abril, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a oferta da mulher pecadora que ungiu o Corpo de Cristo.

“Em Lucas 7.36 vemos que uma mulher entregou uma oferta de amor ao Senhor Jesus. Tratava-se de uma mulher pecadora, que foi curada e perdoada. Ela encontrou Jesus na casa de Simão, que era um fariseu, e tinha convidado Jesus para jantar apenas porque ele era famoso. Aquele homem não tinha amor por Jesus, não buscava honrá-lo. Mas aquela mulher, uma “pecadora”, entrou naquele local para entregar uma oferta de amor a Jesus”, afirmou o apóstolo.

Aquele homem avarento e cheio de malignidades começou então a criticar aquela mulher, disse o apóstolo. E Jesus, então, lhes ensinou uma lição espiritual profunda, disse ele.

“O quanto o que nós fazemos para Deus é verdadeiro? Aquele fariseu queria apenas reconhecimento na sociedade, mas não entregou uma oferta de amor. Mas Jesus o desmascarou. Já a mulher que eles desprezavam deu sua oferta de amor ao Senhor. Somente quem ama o Corpo de Cristo pode derramar seu precioso”, completou o apóstolo.

Aqueles que não andam com Jesus por aparência, mas por verdade, são os que têm suas ofertas aceitas, disse ele. “Quais são as nossas iniciativas para suprir o Corpo de Cristo? Será que eu faria o que aquela mulher fez? Jesus era um homem especial. Ela sabia que Ele tinha autoridade, mas derramou uma oferta pela fé. Quantas vezes entramos e saímos da igreja e não entregamos nada?”, disse o apóstolo, levando o povo a fazer uma reflexão. “Temos que meditar nesta Palavra, fazer algo além daquilo que nossa razão nos indica. Tenha amor pelo Corpo de Cristo!”.

Veja a seguir as bênçãos do mês de abril:

1º) Deus vai abrir portas de oportunidades para ganhos superiores em novos negócios. Coisas grandes que ainda não fizemos vão surgir;

2º) Liberação de processos retidos e burocracias há anos. Deus vai manifestar justiça na sua vida;

3º) Deus está enviando suprimento sobrenatural. No mês de maio você entregará o maior dízimo da sua vida;

4º) Porta de empregos com benefícios excepcionais que vão te surpreender;

5º) Deus vai te dar o sonho da casa própria nas condições que você tem orado; a resposta virá até 20/4;

6º) Pagamentos de benefícios retroativos, coisas de meses e anos anteriores. Abril é mês de liberação de coisas retidas!

7º) Deus vai enviar pessoas que vão te suprir com valores que vão mudar a história da sua vida. Ele vai tirar pessoas do fundo do poço;

8º) Restituição de empregos. Ele vai restituir o emprego que foi roubado. Ele vai restituir famílias que foram roubadas pelo diabo. Mês de grande restituição;

9º) Liberação do milagre da abundância. Deus vai dar abundância na compra de supermercado, na conta bancária, no tanque do carro, em muitos lugares. Onde você tem vivido escassez viverá abundância!

10º) A benção da honra financeira. Pessoas que estavam pedindo emprestado, Deus vai mudar a sorte. Vendedores e profissionais liberais terão muito sucesso! Quem pedia emprestado vai ter para emprestar;

11º) Perdão completo de dívidas, contas zeradas. Deus vai nos tirar da opressão de faraó. Deus vai prover um grande escape para sua vida!

12º) Abril será um mês de poderosos livramentos! Tudo que vier compra sua vida será repreendido, em nome de Jesus!

Redação igospel

Fotos: Pedro Flausino

'

Private video
Private video
Ser curado para enxergar um futuro - Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Ser curado para enxergar um futuro - Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Ser curado para enxergar um futuro - Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Ser curado para enxergar um futuro - Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Existe uma resposta - Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Existe uma resposta - Ap贸stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer