NotÝcia

Encontro Nacional do projeto +QV tem data marcada

Por renascer.org.br - 05/04/2019

'

No próximo dia 1º de maio, a Renascer Arena – antigo Ginásio da Portuguesa – ficará cor-de-rosa, com a realização do Encontro Nacional +QV Revolution.
 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em p├»┬┐┬Ż?├é┬ę, quadra de basquetebol e multid├»┬┐┬Ż?├é┬úo
 
Durante o congresso, marcado para começar às 10 horas, mulheres de todas as partes do país serão ministradas pela fundadora do projeto Mais que Vencedoras, a Bispa Sonia Hernandes, que abordará diversos temas em uma linguagem abrangente de mãe, filha, avó e esposa, de acordo com as experiências e os ensinamentos que recebeu do Espírito Santo.
 
“O nosso objetivo, com a realização destes encontros, é dividir nossas experiências como mãe e filha e mostrar que existem, sim, caminhos para superarmos nossos medos, traumas, complexos, perdas, dificuldades e os nossos impossíveis, porque, para Deus, não existem situações irreversíveis. Quando deixamos nossas vidas serem guiadas pelo Espírito Santo, e não pelos nossos problemas, nada nos abala!”, afirmou.
 
O evento também contará com as participações especiais de Ludmila Ferber e Devi Titus.
 
Os igressos para congresso estão disponíveis nas sedes estaduais da Igreja Renascer em Cristo (clique aqui e saiba mais).
 
A estrutura do local
 
Situada a poucos metros da estação Tietê do Metrô, A Renascer Arena conta com um estacionamento amplo e toda a estrutura necessária para receber o grande público esperado, incluindo um departamento infantil e uma praça de alimentação com cardápios variados.
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multid├»┬┐┬Ż?├é┬úo
 
A decoração
 
Um dos destaques dos encontros mensais e nacionais do projeto Mais que Vencedoras (+QV) são os lindos, modernos e inspiradores cenários.
 
Eles são desenvolvidos pela equipe de projeto especiais da Rede Gospel de Televisão, de acordo com a temática de cada ministração, para que o ambiente transmita toda a essência das mensagens trazida pelas fundadoras do ministério feminino. 
 
"Estamos preparando algo muito especial. Vocês vão se surpreender!", afirmou a Bispa Fernanda.
 
Relembre, a seguir, as palavras ministradas no Encontro Nacional +QV Cuta Total, realizado em outubro de 2018, na Renascer Arena:
 
 
 
Um projeto revolucionário
 
O +QV (Mais que Vencedoras) é uma rede de discipulado criada pelas Bispas Sonia e Fernanda Hernandes, com o objetivo de revolucionar o ministério feminino no Brasil.
 
Além de promover comunhão entre as participantes e acompanhamento pastoral nas igrejas – por meio de reuniões e das redes sociais –, o projeto é composto por desafios, que abrangem diversas áreas, como relacionamentos, saúde, carreira, vida financeira e ministério.
 
Mais de 15 mil mulheres estão inscritas no projeto. Para fazer parte deste exército cor-de-rosa e revolucionário, acesse o site maisquevencedoras.com.br.
 
 
Acompanhe o projeto nas mídias sociais e no blog:
 
Instagram: @MaisQV
Canal no YouTube: youtube.com/maisquevencedoras
 
Serviço:
Encontro Nacional +QV Revolution
Data: 1º de maio
Horário: a partir das 10 horas
Local: Renascer Arena
Endereço: Marginal Tietê, 3712 (São Paulo/SP)
Informações: maisquevencedoras.com.br
 
 
Redação iGospel

 

'

Private video
Private video
Ser curado para enxergar um futuro - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Ser curado para enxergar um futuro - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Ser curado para enxergar um futuro - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Ser curado para enxergar um futuro - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Existe uma resposta - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Existe uma resposta - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer