NotÝcia

"╔ tempo de boas novas"

Por renascer.org.br - 04/02/2015

Nesta terça-feira (3), aconteceu o encerramento do “Jejum de Daniel”, com a ministração do Apóstolo Estevam Hernandes. O culto realizado no Renascer Hall foi transmitido para todas as igrejas Renascer em Cristo e pela Rede Gospel de Televisão.
 
 
O louvor ficou por conta da cantora Damares que, além de apresentar as músicas que marcaram seu ministério e algumas canções do projeto “Maior Troféu”, lançado em dezembro do ano passado, fez questão de acompanhar a celebração e trazer palavras edificantes aos presentes.
 
“Eu sou muito grata por estar aqui. Ter conhecido vocês, Apóstolo Estevam e Bispa Sonia, foi inefável. Quando fomos para a Israel e nos ajoelhamos em Hebrom, foi uma das experiências mais fortes que eu já vivi no meu ministério. Eu louvo a Deus pela nossa amizade e por estar aqui neste momento profético”, disse a cantora.
 
A ministração
 
“Receber a visita do anjo do Senhor” foi o tema da ministração. Antes de começar, Apóstolo Estevan leu Daniel 10: 10 a 18 “Eis que certa mão me tocou, sacudiu-me e me pôs sobre os meus joelhos e as palmas das minhas mãos. Ele me disse: Daniel, homem muito amado, está atento às palavras que te vou dizer; levanta-te sobre os pés, porque eis que te sou enviado. Ao falar ele comigo esta palavra, eu me pus em pé, tremendo. Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras; e, por causa das tuas palavras, é que eu vim.
 
Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias; porém Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu obtive vitória sobre os reis da Pérsia. Agora, vim para fazer-te entender o que há de suceder ao teu povo nos últimos dias; porque a visão se refere a dias ainda distantes. Ao falar ele comigo estas palavras, dirigi o olhar para a terra e calei.
 
E eis que uma como semelhança dos filhos dos homens me tocou os lábios; então, passei a falar e disse àquele que estava diante de mim: meu senhor, por causa da visão me sobrevieram dores, e não me ficou força alguma. Como, pois, pode o servo do meu senhor falar com o meu senhor? Porque, quanto a mim, não me resta já força alguma, nem fôlego ficou em mim. Então, me tornou a tocar aquele semelhante a um homem e me fortaleceu.”
 
 
“Ao terminar o ciclo de 21 dias, Daniel recebeu a visita do arcanjo Gabriel. O arcanjo do Senhor vem na condição de mensageiro. Posteriormente, ele anunciou para Zacarias a vinda de João Batista (Lucas 1:19) e, depois, foi enviado para anunciar a vinda de Jesus Cristo (Lucas 1:26)”, introduziu.
 
“Como mensageiro do Senhor, ele vem trazer as boas novas de um futuro de vitórias para todos nós”, afirmou.
 
Apóstolo Estevam ministrou as três boas novas – representando as três semanas de consagração –, que foram anunciadas pelo anjo do Senhor:
 
1) O arcanjo do Senhor anuncia que a guerra espiritual e as oposições foram vencidas (Tiago 4:17)
 
“Depois do jejum de Daniel, o principado da Pérsia caiu por terra”, afirmou.
 
2) O arcanjo anuncia que existe um caminho de Deus para grandes livramentos (1 Coríntios 10:13)
 
“Assim como aconteceu com Daniel, você viverá grandes livramentos e sairá do cativeiro”, declarou.
 
3) O arcanjo do Senhor veio anunciar que haverá bom futuro (Provérbios 23:18)
 
 
“Assim como Daniel, nós estamos fortalecidos, porque o Senhor é conosco. É tempo de boas novas!”, afirmou.
 
“O arcanjo Gabriel venceu o principado da Pérsia. Posteriormente, levantou-se o principado da Grécia, mas, antes disso acontecer, Deus já havia anunciado a vitória! O arcanjo do Senhor continuará pelejando ao nosso favor! As estruturas vão cair, e você terá o caminho liberado para viver grandes vitórias”, finalizou.
 
Durante a campanha, que durou 21 dias, os membros da igreja jejuaram todos os tipos de carne e todos os tipos de doce. Foi um período de consagração e reflexão.
 
Diariamente, Apóstolo Estevam e as Bispas Sonia e Fernanda Hernandes dividiram ensinamentos preciosos com os internautas (através dos blogs e posts nas redes sociais). No portal iGospel, houve  a publicação de estudos, vídeos explicativos e ministrações diárias para inteirar os membros da igreja. Parte da programação da Rede Gospel de Televisão e da Rádio Gospel FM também foi dedicada à campanha.
 
“Além da parte alimentar, nós evitamos tudo aquilo que nos distraia e roubava o nosso tempo! É menos de tudo e mais de Deus! É menos de tudo e mais igreja, mais louvor, mais adoração, mais oração, mais consagração e mais Palavra de Deus! Por esse motivo, nós buscamos usar os meios de comunicação e a internet para estimular e facilitar essa busca!”, explica Bispa Sonia.

 

Deixa Cristo vai arder no seu cora├ž├úo - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Deixa Cristo vai arder no seu cora├ž├úo - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Deixa ele arder no seu cora├ž├úo  - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Deixa ele arder no seu cora├ž├úo - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Vit├│ria em qualquer tempestade - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Vit├│ria em qualquer tempestade - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Vit├│ria em qualquer tempestade - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Vit├│ria em qualquer tempestade - Ap├│stolo Estevam Hernandes #igrejarenascer