NotŪcia

"Quem tem fť n„o anda perdido", por Bispa FÍ

Por renascer.org.br - 04/11/2014

 
 
Hoje, eu quero finalizar a nossa série sobre fé, com uma palavra maravilhosa! Eu espero que você preste muita atenção e a guarde no seu coração.
 
Está em Romanos 10:10 e 11 “Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação. Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que n´Ele crê não será confundido”.
 
O segredo de não andar confuso é crer no Senhor. A nossa fé não nos deixa perdidos! Quando confessamos com a nossa boca que Jesus Cristo é o Senhor de nossas vidas, o Senhor coloca dentro de nós o poder da ressurreição!
 
Quando cremos em Deus, Ele ressuscita nossos sonhos, nossas motivações, nossa alegria e o nosso homem espiritual.  Ele não permite que sejamos confundidos e frustrados! A fé garante essa proteção!
 
Se você tiver paciência e continuar crendo, você verá que aquilo que o Senhor prometeu se tornou verdade na sua vida!
 
Qual é origem dessa fé? Em Romanos 10:7, está escrito: “E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo.”.
 
Então, ouça a Palavra de Deus, leia a Palavra de Deus, medite e faça dela a sua verdade!
 
Deus nos proporciona tantas oportunidades para isso. Temos a Rádio Gospel FM, a Rede Gospel de Televisão, temos transmissão de cultos, temos os nossos sites...
 
Sabe, todos esses veículos de comunicação existem para edificar a vida das pessoas e levar o evangelho em lugares que ainda não possuem igrejas.
 
Essa liberdade que temos de buscar e professar nossa fé é um privilégio! Em muitos lugares do mundo, as pessoas são presas só por andarem com a bíblia na mão! Muitas, por declarar o nome de Jesus, recebem pena de morte. Existem países que não permitem que igrejas sejam estabelecidas. Quantos casos nós já não vimos de radicais ateando fogo em templos?!
 
E nós temos portas de salvação em praticamente todos os lugares do Brasil. O quanto nós temos valorizado isso?
 
Para alimentar a nossa fé, temos diversas fontes disponíveis! Se nós soubéssemos desfrutar, nossa vida não seria tão complicada. Se nós buscássemos experimentar o poder transformador da oração, tudo seria mais leve.
 
Quando nós cremos em Jesus e O buscamos, Ele derrama em nós sabedoria, nos mostra qual atitude devemos tomar e qual direção devemos seguir, porque Ele é o caminho, a verdade e a vida. Ele é o nosso refúgio, nossa fortaleze e socorro bem presente na hora da angustia.
 
Eu quero finalizar o post de hoje com alguns versículos. Busque meditar neles neste início de semana:
 
2 Crônicas 20: 20 “...Crede no Senhor, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas e prosperareis.”
 
Provérbios 3: 5 e 6 “Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.”
 
Josué 1: 8 “Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido.”
 
 
Se você perdeu os outros posts, confira os links:
 
 
 
 
 
 

Tome posse do novo tempo - Apóstolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Tome posse do novo tempo - Apóstolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Divisor de √°guas - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Divisor de √°guas - Bispa Sonia Hernandes #igrejarenascer
Você pode fazer o que ninguém faz - Apóstolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Você pode fazer o que ninguém faz - Apóstolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Você pode fazer o que ninguém faz - Apóstolo Estevam Hernandes #igrejarenascer
Você pode fazer o que ninguém faz - Apóstolo Estevam Hernandes #igrejarenascer